Detonado #07 ML
Nome: Detonado #07 ML
Link do jogo: #07 ML
Detonado criado por: Sweet
- Dê zoom na prateleira e mova o carro branco. Pegue a pilha.
- Vá para a cena da escada e pegue as pernas do robô embaixo do primeiro degrau da escada.
- Suba as escadas e clique no lado direito inferior do sofá, no chão. Pegue a pilha. Clique 2x na almofada da direita, terá uma dica de como abrir o relógio. Desça as escadas.
- Na cena com 2 portas, clique na segunda. Clique no lado esquerdo superior da tela (onde tem só a parte de baixo do relógio).
- Quando o botão dos segundos tiver bem pertinho do número 6, clique (é tipo 1 segundo antes, por isso, fique clicando sempre).
- Quando abrir, pegue a parte de cima de uma chave.
- Vá para a esquerda e clique na cadeira 2x. Pegue a parte de baixo da chave. Dê zoom na parte de cima da chave, e vire ela, coloque a parte de baixo.
- Fique girando a cadeira até ela sair, clique no pé dela e pegue metade de uma bolinha azul-claro.
- Na cena da mesinha branca, abra a gaveta da esquerda. Pegue a ferramenta e dê zoom nela. Tire a "tampa" dela e virará uma chave de fenda.
- Na cena do corredor do relógio, na mesma parede, tem uma tampa com 2 parafusos. Clique nela e use a chave de fenda. Pegue os 2 parafusos + os braços do robô.
- Suba as escadas e clique no vaso à direita da televisão. Pegue a chave prata.
- Volte na mesinha branca e abra a gaveta da direita, pegue a bolinha laranja.
- Clique no quadro acima da mesa até ele cair no chão (empurre ele pra esquerda e direita).
- Clique assim:
3 - 9 - 4
8 - 6 - 1
2 - 7 - 5
- Mas comece pelo 1, você irá clicar no quadrado que está o número 1, depois no 2, 3, e assim sucessivamente, pegue a bolinha verde.
- Na cena das duas portas, abra a primeira com a chave montada. Clique na caixa e use os parafusos no puxador, e depois a chave de fenda. Abra-a e pegue o controle-remoto.
- Dê zoom no controle-remoto e insira as pilhas. Clique no fundo falso da caixa e pegue mais uma chave. No pé direito da mesa, a outra metade da bolinha azul. Dê zoom na metade da bolinha azul claro e junte-as.
- Use o controle na televisão, aparecerá uns pontinhos brancos. Volte para o painel em cima da mesa branca.
- Clique assim:
1 - 2 - 3
6 - 5 - 4
7 - 8 - 9
- Tipo ziguezague, e então pegue a bolinha amarela.
- Volte na cena da mala (primeira porta) e clique no quadro da direita, depois volte no painel dos quadradinhos acima da mesa branca. Ele é numerado assim:
1 - 2 - 3
4 - 5 - 6
7 - 8 - 9
- Coloque assim: 4 - 2 - 6 - 8 - 4 - 2 - 6 - 8 - 4.
- Pegue a bolinha azul escuro. Suba as escadas e abra o terceiro compartimento com a chave.
- Coloque as bolinhas nessa ordem:
1ª vermelha
2ª laranja
3ª amarela
4ª verde
5ª azul claro
6ª azul escuro
7ª lilás.
- Pegue a cabeça do robô.
- Monte o robô e coloque-o no primeiro compartimento. Ele irá pro labirinto do segundo compartimento.
- O labirinto do segundo compartimento é tipo um joguinho. Na barrinha, você consegue ver o braço do robô. Nas setinhas, você o movimenta. Siga a sequência:
2x pra frente
1x pra esquerda
3x pra frente
1x pra direita
2x pra frente
1x pra direita
3x pra frente
1x pra esquerda
2x pra frente
- Quando chegar na frente da parede, clique na barrinha para aparecer o braço do robô. Fique clicando até ele quebrar a parede. Use a barrinha novamente para ele pegar a chave.
- Clique no primeiro compartimento e veja o robô com a mão levantada com a chave. Pegue a chave.
- Volte na cena do corredor e use a chave do robô na segunda porta e... Detonado!