Detonado 1134
Nome: Detonado 1134
Link do jogo: 1134
Detonado criado por: JuliaRHCP
- Espetacular jogo criado por Seldefiant. Colete as gemas para poder escapar.
- Movimente-se pelo jogo clicando nas setas acima/abaixo/esquerda/direita.
- Para dar zoom clique no local desejado. Para sair do zoom clique em CLOSE ou BACK na parte inferior da cena.
- Colete os itens e coloque-os no inventário para poder coletar outros objetos.
- Aperte PLAY para começar o jogo.
1) Clique na pedra no chão (à direita) e pegue a CHAVE DE FENDA.
2) Use a chave de fenda na gaveta do criado mudo (à esquerda) para abri-la. Clique dentro da gaveta e veja uma folha de papel. Clique na folha e veja uns números. Anote:
3 - 7 - 5 - 4 - 2 - 5
3) Clique no painel ao lado direito da porta ao fundo, gire o botão para apontar a seta para o número conforme a dica (item 2):
3 - 7 - 5 - 4 - 2 - 5
Aperte a alavanca a cada número apontado. Faça isso com todos os seis números da senha para abrir a porta.
4) Suba e pegue o mapa na escada (à direita). Abra o mapa e veja que as salas são nomeadas com letras de A a W. Feche o mapa e clique na placa na parede (à esquerda). Pegue a GEMA BRANCA.
5) Vire à direita até a sala D e pegue o PÉ DE CABRA ao lado direito da escadinha.
6) Vire à direita, suba e vire duas vezes à direita até a sala M. Clique no quadro negro na parede (à direita) e veja a dica:
6 / 1 = 6
25 / 5 = 5
CLXXII = 172
Logo a senha é: 65172.
7) Saia do zoom e vire duas vezes à esquerda até a sala K. Clique na caixa em cima da mesa ao fundo e coloque a senha de acordo coma dica (item 6): 65172. Pegue a CHAVE VERMELHA.
8) Desça e vire duas vezes à esquerda até a sala C. Use a chave vermelha na porta e entre. Use o pé de cabra na pedra grande (à direita) e pegue a CHAVE AZUL.
9) Desça e vire duas vezes à direita até a sala E. Vire à direita novamente e use a chave azul na porta. Desça até a sala B e pegue o DESENTUPIDOR no canto escuro da da cena (à esquerda).
10) Suba e vire duas vezes à direita até a sala H. Clique no vaso sanitário e use o desentupidor. Pegue a CHAVE CINZA.
11) Saia do zoom e clique na pia (à esquerda). Use a chave de fenda no ralo e pegue a GEMA AZUL.
12) Saia do zoom, vire três vezes à esquerda, vire à direita e suba até a sala J. Use a chave cinza no painel à direita do portão para abri-lo. Suba até a sala O e pegue a GEMA VERDE na grade à esquerda.
13) Vire à direita até a sala P e pegue o MARTELO no canto inferior esquerdo da sala.
14) Vire duas vezes à esquerda até a sala N e use o martelo no X vermelho na parede. Pegue a CHAVE ROXA.
15) Vire à direita, suba e vire à esquerda até a sala Q. Clique na pedra no canto inferior direito da sala e pegue a GEMA AMARELA.
16) Vire à direita e suba até a sala T. Pegue o VASO VERDE no chão à esquerda da escada. Use-o para coletar os orbs (pontos roxos) da cena, porem, estes de nada interferem no jogo.
17) Suba até a sala W e pegue a LANTERNA na cadeira do meio. Veja as letras nas cadeiras e anote:
L - E - D - L - W
18) Desça e vire à direita. Use a chave roxa na porta. Clique no centro da máquina e pegue a GEMA VERMELHA.
19) Saia do zoom e clique no painel à direita da maquina e aperte os botões conforme a dica (item 17):
ABAIXO
ESQUERDA
DIREITA
ESQUERDA
ESQUERDA
Pegue a CHAVE VERDE.
20) Vire à esquerda duas vezes e use a chave verde na porta. Suba até a sala S e pegue a FACA em cima da porta.
21) Vire à direita, desça quatro vezes, vire à direita, suba e vire à direita até a sala L. Use a faca na cadeira e pegue a GEMA ROSA.
22) Vire à esquerda, desça, vire à esquerda, suba quatro vezes, vire à esquerda e suba até a sala V. Pegue o LIVRO à direita. Ilumine com a lanterna o canto esquerdo da cena e pegue a GEMA ROXA. Clique no livro e coloque todas as gemas nos lugares. Abra o livro e passe as páginas até pegar a CHAVE AMARELA.
23) Saia do zoom, suba, use a chave amarela na porta, suba e ESCAPE!!!