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Detonado Abandoned 2

Nome: Detonado Abandoned 2

Link do jogo: Abandoned 2

Detonado criado por: Enonknil


Continuação assustadora de Abandoned.

1) Você começa o jogo dando de cara com um portão com um raio vermelho. Clica na seta para baixo para ir para outra cena.

2) Clique na seta para cima e vá para outra cena. Pegue uma PÁ do lado direito da porta.

3) Olhe na parte de cima da porta (no batente, lado direito). Pegue uma PEÇA DE MADEIRA.

4) Volte para a cena anterior (seta para baixo). Note que no chão, bem ao meio, Há um amontoado de terras, use a pá para pegar uma CHAVE.

5) Clique na seta para cima e volte para a cena da porta. Use a chave para abri-la e avance.

6) Na próxima cena, clique na seta para a esquerda. Olhe para a janela quebrada. Clique no terceiro quadro da sétima fileira (segunda, se contar de baixo para cima) e pegue mais uma PEÇA DE MADEIRA.

7) Clique na seta para a direita e depois na seta para cima. Veja que nesta cena há uma porta com um pedaço de papel de parede do lado direito. Arraste o papel de parede e pegue outra PEÇA DE MADEIRA.

8) Clique na seta para cima e pegue a TALHADEIRA.

9) Clique na seta para baixo duas vezes (para voltar duas cenas). Depois clique na seta para a direita duas vezes. Na nova cena, veja que sobre a mesa há 3 círculos, use as peças de madeira neles para você pegar um ALICATE.

10) Vá para a esquerda e depois clique na seta para cima. Você está em um corredor que tem uma máquina. Veja que há uma superfície no canto direito da máquina. Pegue uma ESPONJA ali.

11) Vá para cima, para a direita e depois novamente para cima. Agora em um novo corredor, veja uma escada acorrentada. Use o alicate na corrente e pegue a ESCADA.

12) Clique na seta para cima cinco vezes e você estará de volta na sala onde encontrou a talhadeira. Note que a parede ao fundo está suja. Use a espoja para limpá-la e você verá uma dica, anote-a: ALICE 646.

13) Vá duas senas para baixo, para a direita, para cima duas vezes e depois para a direita. Repare que você já passou por esta sena. Veja que no chão a um buraco, use a escada no buraco e depois clique nela.

14) Veja que há três janelas, foque na janela do meio. Na parede, do lado esquerdo da janela há colunas de azulejos. Na segunda coluna, use a talhadeira no terceiro (3º) e no sétimo (7º) azulejos.

15) Use a talhadeira no décimo (10º) azulejo da terceira coluna.

16) Agora foque no lado direito da mesma janela. Use a talhadeira no oitavo (8º) e décimo - primeiro (11º) azulejos da terceira coluna.

17) Nos azulejos abertos pegue uma CHAVE . Nos demais você verá
PEIXES COLORIDOS em diversas posições, anote-as:
VERMELHO PARA ESQUERDA
AZUL PARA BAIXO
VERDE PARA DIREITA
AMARELO PARA CIMA

18) Olhe que na parte de cima da sala há uma seqüência de cores:
VERDE – AZUL – VERMELHO – AMARELO.

19) Clique na seta para baixo, para a esquerda e três vezes para baixo. Uma porta aparecerá na tela. Use a chave para abri-la.

20) Clique na seta para baixo e entre na sala que você abriu. Clique na primeira gaveta da direita da penteadeira. Combine as seqüências dos itens 17 e 18 para descobrir a senha e insira na gaveta:
DIREITA – BAIXO – ESQUERDA – CIMA

21) Na gaveta pegue um LIVRO. Abra o livro e vá virando as páginas até encontrar uma CHAVE.

22) Clique na seta para cima três vezes, depois para a esquerda. Na cena, clique no papel que está na parede em cima do telefone. Anote o número que está legível, em frente a “police”: 4213.

23) Use a chave na fechadura do painel vermelho e ligue os interruptores conforme a dica do papel. (item 22).
SOLUÇÃO:
Primeira linha, 4º interruptor
Segunda linha, 2º interruptor
Terceira linha, 1º interruptor
Quarta linha, 3º interruptor

24) Vá para a cena da direita e veja que a porta está aberta. Clique na seta para cima para avançar. Na nova cena, pegue a CAIXA DE FÓSFOROS no chão. Olhe para a fechadura da porta que está aberta (canto superior esquerdo) e pegue outra CHAVE.

25) Vá para a cena da direita. Abra o livro, e na terceira página aparecerá a palavra CAGED.

26) Clique no piano e tecle as letras da palavra do livro. Pegue um PEDAÇO DE AMULETO.

27) Vá para a esquerda duas vezes (use seta). Use a talhadeira no painel que está a esquerda e pegue outro PEDAÇO DE AMULETO.

28) Clique na seta para a direita e depois para cima. Clique na caixa sobre a mesa e insira a senha de três números (item 12): 646. Pegue mais um PEDAÇO DE AMULETO.

29) Clique na seta para baixo três vezes. Depois mais três vezes para a esquerda. Aparecerá uma porta na tela. Use a chave para abri-la. Entre na sala.

30) Na cena, use a caixa de fósforos para acender as velas. Pegue o último PEDAÇO DE AMULETO.

31) Note que no centro da cena há um DISCO CINZA. Coloque os 4 pedaços do amuleto nela. Clique e pegue o AMULETO.

32) Vá duas vezes para a direita. E depois vá para baixo três vezes. Você estará na primeira cena, aquela com o portão com o raio vermelho.

33) Use o amuleto no raio para desligá-lo. Clique no portão e VOCÊ ESTARÁ ESCAPADO!!!