Detonado Asylum 2
Nome: Detonado Asylum 2
Link do jogo: Asylum 2
Detonado criado por: Enonknil
1) Vá para baixo. Pegue o cartão com uma ESTRELA. Abra-o na tela e anote a dica: C.
2) Vá para a direita e depois para cima. Na parede do lado esquerdo, tem outro papel. Pegue-o e veja a dica: 3-10
3) Vá para cima e pra a direita. Pegue mais um papel, anote a dica: 4-7.
4) Na mesa cena, clique e arraste o primeiro azulejo da parede. Pegue a CHAVE CINZA.
5) Vá para a esquerda, duas vezes para baixo e depois para a direita. Na cena das escadas, note que a parede está descascada. Clique em um dos tijolos e pegue a GEMA VERDE.
6) Vá para cima e pegue o papel que está na parede do lado esquerdo. Abra-o e anote a dica: 2-4.
7) Vá para baixo, três vezes para a esquerda e depois para cima. Pegue o BISTURI na janela do lado direito.
8) Vá para baixo e duas vezes para a esquerda. Pegue o cartão com um CÍRCULO que está no chão (no meio do corredor). Abra-o e anote a dica: B.
9) Vá para cima e clique no urso de pelúcias. Use o bisturi para rasga-lo e pegue a CHAVE DOURADA.
10) Vá para baixo e para a esquerda. Use a chave cinza para abrir a porta. Pegue a MOEDA no chão (do lado esquerdo) e mais um papel no canto superior esquerdo, abra-o e anote outra dica: 1-2.
11) Vá cinco vezes para a direita e depois para cima. No canto direito há um relógio pendurado, clique nele.
12) Veja que na parte de cima há 4 círculos. Insira as horas conforme dica dos papéis (itens 2, 3, 6 e 10). SOLUÇÃO: Nos números pegos nas dicas, o primeiro número indica a ordem e o segundo a hora. Então 1-2, 2-4, 3-10 e 4-7. Assim sendo. Mova o ponteiro do relógio para 2 horas e clique no primeiro circulo. Leve o ponteiro para 4 horas e clique no segundo círculo. Mova o ponteiro para 10 horas e clique no terceiro círculo. Por fim, leve o ponteiro para 7 horas e clique no quarto círculo.
Pegue a CHAVE VERMELHA na parte debaixo do relógio.
13) Vá duas vezes para cima e use a chave dourada na porta.
14) Vá para cima e pegue a CHAVE DE FENDA na parede da esquerda.
15) Vá para baixo e para a direita. Em cima, na prateleira, pegue outro cartão e anote a dica: D.
16) Vá para a esquerda, três vezes para baixo, duas vezes para a esquerda e, duas vezes para cima. Pegue o cartão com o TRIANGULO no chão, abra-o e anote a dica: E.
17) Na mesma cena use a chave de fenda na grade (canto superior direito) e pegue a GEMA AZUL.
18) Vá para baixo e para a esquerda. Use a chave vermelha na porta. Pegue a CAIXA DE FOSFOROS no chão (bem no meio da cena).
19) Vá para a direita, para baixo, duas vezes para a direita, três vezes para cima e para a esquerda. Na cena da lareira, olhe na fileira de baixo dos azulejos. Clique no segundo azulejo (da direita pra esquerda) e pegue a GEMA LARANJA.
20) Use a caixa de fósforos para acender a lareira e pegue a CHAVE PRETA.
21) Vá para a direita, três vezes para baixo, para a direita e duas vezes para cima. Use a chave preta na porta. Pegue o MARTELO na estante (segunda fileira de baixo para cima). Use o martelo na janela e pegue a GEMA ROXA.
22) Vá duas vezes para baixo, quatro vezes para a esquerda e, uma vez para cima. Você estará na cena que pegou o urso, use o martelo na janela da direita para pegar mais um cartão, agora com um QUADRADO, anote a dica: A.
23) Vá para baixo e duas vezes para a direita. Use a moeda na máquina de chocolates que esta na parede e pegue uma PEÇA DE MADEIRA.
24) Vá duas vezes para a direita e cinco vezes para cima. Na mesa, pegue mais uma PEÇA DE MADEIRA do lado do refrigerante.
25) Clique na caixa que está ao fundo e insira a senha de formas conforme as dicas dos cartões (itens 1,8, 14, 15 e 21). SOLUÇÃO: cada cartão tem uma forma e letra diferente. As letras indicam a ordem a serem postas na caixa. Assim, insira: QUADRADO – CÍRCULO – ESTRELA – LINHAS – TRIANGULO .
Abra a caixa e pegue a GEMA VERMELHA
26) Vá quatro vezes para baixo e uma vez para a direita. Pegue o LIVRO no chão (quase no meio). Abra o livro, vire as páginas e anote a ordem dos símbolos. No fim você encontrará a GEMA AMARELA.
27) Clique no papel pendurado na parede. Seguindo a ordem dos símbolos no livro, use as peças de madeira para pintar a estrela e revelar a ordem das cores:
AMARELO
AZUL ROXO
VERMELHO LARANJA
VERDE
28) Vá para a esquerda, para baixo, para duas vezes para a esquerda, para cima e, para a esquerda. Clique na forma preta na parede e insira as gemas conforme a dica no papel (item 26). Pegue a CHAVE VERDE.
29) Vá para a direita, para baixo, para a direita e para cima. Você estará na primeira cena do jogo. Use a chave verde na porta e VOCÊ ESTARÁ ESCAPADO!!!