Os antigos jogos de fuga em flash nos deixaram, mas sempre ficarão em nossas lembranças. 💚

Você já conhece os jogos de escape presenciais, em que você joga em uma sala de verdade? Existem mais de 200 escape rooms no Brasil, e provavelmente existe algum perto de você.

Quer viver essa experiência? Encontre uma sala de escape perto de você no Mundo Escape.

Jogos de Escape » Detonados » Detonado Bugs Room 6

Detonado Bugs Room 6

Nome: Detonado Bugs Room 6

Link do jogo: Bugs Room 6

Detonado criado por: Túlia


Este é o sexto jogo da série Bugs Room 6. O objetivo é encontrar 14 bichinhos (Bugs), espalhados e escondidos pelas cenas, para você conseguir escapar. Divirta-se!

Atenção: Como é um jogo de achar coisa, aconselho às pessoas com mais dificuldade para enxergar detalhes, que aumentem o zoom da tela do PC, porque alguns bichinhos estão muito bem escondidos.

Aperte PLAY para começar...

1ª CENA:

1)Clique no tampo da mesinha redonda de centro, para dar zoom. Observe atrás dos pés da cadeira branca, que aparecem os pés da banqueta preta do piano. Clique sobre o assoalho, à direita dos pés inferiores da banqueta preta e pegue a abelha listrada de vermelho e roxo (bug 1);
2)Desça para tirar o zoom...
3)Clique no meio do encosto da cadeira branca perto do piano para dar zoom. Clique na parede, no canto superior esquerdo e pegue a libélula verde de asas laranja (bug 2);
4)Desça para tirar o zoom...
5)Clique sobre o tampo da banqueta preta do piano para dar zoom. Clique no meio do assoalho embaixo do piano, na direção dos pedais amarelos para direita e pegue a abelha laranja e preto com asas roxas (bug 3);
6)Desça para tirar o zoom...
7)Clique sobre a tampa, logo acima do teclado do piano para dar zoom. Clique na parede, junto a lateral inferior esquerda do piano e pegue a libélula roxa de asas amarelas (bug 4);
8)Desça para tirar o zoom...
9)Clique sobre a curvatura da cauda do piano preto para dar zoom. Clique na parede, o canto superior esquerdo da parede da esquerda e pegue a borboleta azul e verde (bug 5);
10)Desça para tirar o zoom...
11)Clique no encosto da cadeira branca à esquerda, de costas para parede para dar zoom. Clique sobre a madeira que liga o pé superior direito ao pé inferior direito da cadeira e pegue a joaninha azul (bug 6);
12)Desça para tirar o zoom...
13)Clique no fogo da lareira para dar zoom. Clique na parede, o canto superior esquerdo da lareira, ao lado da parte de madeira e pegue a joaninha vermelha (bug 7);
14)Desça para tirar o zoom e vá para direita...

2ª CENA:

15)Clique no pé inferior esquerdo do móvel mais alto à esquerda para dar zoom. Clique no meio da borda da gaveta de baixo, deste armário e pegue a joaninha roxa (bug 8);
16)Desça para tirar o zoom...
17)Clique embaixo da cômoda (móvel mais baixo) para dar zoom. Clique na borda da gaveta de baixo, do móvel alto, à esquerda da cômoda e pegue a libélula de muitas cores (bug 9);
18)Clique no tampo, parte de cima do móvel mais alto, para dar zoom. Clique na lateral esquerda do tampo deste móvel e pegue a abelha de asa azul (bug 10);
19)Desça para tirar o zoom...
20)Clique sobre a esteira do aparelho de ginástica para dar zoom. Clique na parede, junto à parte superior da esteira e pegue a formiga de cara verde e corpo vermelho (bug 11);
21)Desça para tirar o zoom...
22)Clique na parte de cima onde tem os controles da esteira do aparelho de ginástica para dar zoom. Clique na parede junto a bandeja de controle, mais à esquerda e pegue a borboleta vermelha (bug 12);
23)Clique no meio da cabeceira da cama para dar zoom. Clique na parte azul clarinho, no meio da porta branca do lado esquerdo e pegue a abelha verde com asas amarelas e pintas pretas (bug 13);
24)Desça para tirar o zoom...
25)Clique no pé inferior direito da cama para dar zoom. Clique no assoalho, no canto inferior esquerdo da cena e pegue a joaninha amarela de cara preta (bug 14);
26)Desça para tirar o zoom...
27)Clique na porta branca de saída para dar zoom. Arraste cada bichinho, que está no inventário, para cima do lugar correspondente e saia.
28)Parabéns! Você detonou o jogo.