Detonado Comfy Room Escape Gamershood
Nome: Detonado Comfy Room Escape Gamershood
Link do jogo: Comfy Room Escape Gamershood
Detonado criado por: Túlia
Este é um jogo de fuga criado por Gamershood, com lindos gráficos. Para sair, você terá que coletar itens e resolver puzzle. Divirta-se!
Aperte PLAY THE GAME para começar...
1)Clique sobre a tela do PC em cima da mesinha redonda vermelha, à esquerda da mesa de centro com as guloseimas, para dar zoom. Clique e pegue ao lado do PC, a chave vermelha;
2)Desça para tirar o zoom e na mesma cena...
3)Clique no cofre porquinho rosa, ao fundo, à esquerda da TV, para dar zoom. Clique atrás do porquinho rosa, e pegue a chave verde;
4)Desça para tirar o zoom e nesta cena...
5)Clique sobre o relógio pendurado na parte superior central da parede para dar zoom. Veja os números na cor verde: 9124;
6)Desça para tirar o zoom e vá para esquerda...
7)Clique no meio das flores dentro do vaso em cima da mesa de jantar para dar zoom. Veja na flor direita a seqüência de cores, da esquerda para direita:
Vermelho, verde, azul e amarelo;
8)Desça para tirar o zoom e vá 2 vezes para esquerda...
9)Clique sobre o vaso cinza com flores, em cima da mesa laranja à direita da cena, para dar zoom. Clique atrás do vaso e pegue a chave azul;
10)Desça para tirar o zoom e vá para 2 vezes para direita...
11)Clique no meio da janela branca ao fundo, à direita e atrás da mesa de jantar para dar zoom. Arraste a chave vermelha, que está no inventário, para a fechadura da mesma cor e abra. É o puzzle de montar quebra cabeça;
Atenção: Para facilitar, aumente o zoom da tela do seu PC e comece a resolver o puzzle pelo canto inferior direito, porque as duas primeiras peças ali já estão na posição certa. Se você não conseguiu resolver o puzzle, faça o seguinte:
- Numere as peças de 1 a 64 na horizontal, da esquerda para direita. Ao lado vai estar o número de vezes que você tem que clicar para deixar a peça no lugar certo.
Portanto:
1ª linha:
1 = 1x; 2 = 2x;
3 = 3x; 4 = 1x;
5 = 0x; 6 = 2x;
7 = 1x; 8 = 3x;
2ª linha:
9 = 0x; 10 = 0x;
11 = 3x; 12 = 3x;
13 = 1x; 14 = 3x;
15 = 2x; 16 = 1x;
3ª linha:
17 = 3x; 18 = 1x;
19 = 1x; 20 = 2x;
21 = 3x; 22 = 0x;
23 = 3x; 24 = 2x;
4ª linha:
25 = 2x; 26 = 2x;
27 = 0x; 28 = 0x;
29 = 2x; 30 = 1x;
31 = 0x; 32 = 0x;
5ª linha:
33 = 3x; 34 = 3x;
35 = 2x; 36 = 1x;
37 = 3x; 38 = 0x;
39 = 2x; 40 = 1x;
6ª linha:
41 = 1x; 42 = 0x;
43 = 1x; 44 = 2x;
45 = 0x; 46 = 2x;
47 = 3x; 48 = 3x;
7ª linha:
49 = 2x; 50 = 3x;
51 = 2x; 52 = 0x;
53 = 1x; 54 = 3x;
55 = 1x; 56 = 2x;
8ª linha:
57 = 0x; 58 = 1x;
59 = 0x; 60 = 3x;
61 = 2x; 62 = 1x;
63 = 0x; 64 = 0x;
12)Resolvido o puzzle de montar da chave vermelha, pegue uma gilete;
13)Desça para tirar o zoom, mas fique na cena das fechaduras coloridas...
14)Arraste a chave verde, que está no inventário para fechadura da mesma cor e abra a gaveta. É o puzzle do Sudoku;
Solução do Sudoku:
3 1 2 4
1 3 4 2
4 2 1 3
2 4 3 1
15)Resolvido o puzzle do Sudoku, pegue uma luva de borracha;
16)Desça para tirar o zoom, mas fique na cena das fechaduras coloridas...
17)Arraste a chave azul, que está no inventário para fechadura da mesma cor e abra a gaveta. É o puzzle das cores. Coloque as cores conforme a dica do item 7. Pegue o martelo;
18)Desça para tirar o zoom e vá para direita...
19)Clique sobre as guloseimas em cima da mesinha de centro, para dar zoom. Observe uma pequena rachadura no tampo da mesa, entre os pacotes de biscoito. Arraste o martelo, que está no inventário, para cima desta rachadura e quebre. Dentro, pegue a chave laranja;
20)Desça para tirar o zoom e vá para esquerda...
21)Clique no topo da folhagem no vaso à esquerda da porta, para dar zoom. Veja uma aranha perto da chave rosa. Arraste a luva, que está no inventário, para cima da aranha para afastar a chave. Agora clique no chão e pegue a chave rosa;
22)Desça para tirar o zoom e vá para esquerda...
23)Clique na lâmpada da luminária branca, à esquerda da poltrona marrom, para dar zoom. Observe que na cortina, logo abaixo da sombra da luminária, tem um rasgo. Arraste a gilete, que está no inventário, para cima deste rasgo e pegue a chave amarela;
24)Desça para tirar o zoom e vá 2 vezes para direita...
25)Clique no meio da janela branca ao fundo, à direita e atrás da mesa de jantar para dar zoom. Arraste a chave amarela, que está no inventário, para a fechadura da mesma cor e abra. É o puzzle do número de 4 dígitos. Digite a senha (9124), conforme a dica do item 5 e pegue o primeiro triângulo vermelho;
26)Desça para tirar o zoom, mas fique na cena das fechaduras coloridas...
27)Arraste a chave laranja, que está no inventário, para a fechadura da mesma cor e abra. É o puzzle das 5 letras. A dica está na estatueta do cavalo do lado direito da TV. Como o jogo é em inglês, digite a palavra “horse”. Pegue o segundo triângulo vermelho;
28)Desça para tirar o zoom, mas fique na cena das fechaduras coloridas...
29)Arraste a chave rosa, que está no inventário, para a fechadura da mesma cor e abra. É o puzzle matemático:
15 60 300 225 900
0000 0000
15 x 4 = 60
60 x 5 = 300
300 - 75 = 225
225 x 4 = 900
900 x 5 = 4500
4500 - 75 = 4425
0000 = 4500
0000 = 4425
Logo a senha é:
4500 4425
30)Digite a senha acima e pegue a chave preta;
31)Desça para tirar o zoom e vá para baixo e depois vá para esquerda...
32)Clique no trinco da porta de madeira marrom, na parede à direita, para dar zoom. Arraste cada um dos triângulos vermelhos, que estão no inventário, para cima da porta e encaixe-os.
Arraste a chave preta, que está no inventário para cima da fechadura da porta e saia.
33)Parabéns! Você detonou o jogo.