Os antigos jogos de fuga em flash nos deixaram, mas sempre ficarão em nossas lembranças. 💚

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Detonado Covert Front Episode 1

Nome: Detonado Covert Front Episode 1

Link do jogo: Covert Front Episode 1


- Assim que começar o jogo, vire à direita. Pegue a mangueira em baixo da árvore, e a tesoura dentro da caixa. Volte e vire a esquerda. Clique na caixa de fiação e ponha a tesoura nos fios, irá ocorrer um curto. 4.

- Volte e entre na casa. Logo na entrada, tem um quadro de uma mulher, repare que no fundo da fotografia tem um relógio marcando um horário. Anote.

- Entre na primeira porta a esquerda e logo na ponta da lareira tem uma caixa de fósforo, pegue-a. 7.

- Abra a gaveta do meio e pegue uma agulha.

- Entre na sala ao lado (na direita) e ponha a hora que você anotou no relógio, irá aparecer uma chave, pegue. Volte para a cozinha e ao lado da lareira tem uma passagem, entre e abra a porta.

- Vai estar tudo escuro, mas se você reparar tem um fio ao lado da porta e logo em cima tem um botão. Aparte e as luzes se acenderam. Repare que em baixo da água tem uma chave.

- Pegue a mangueira e coloque na máquina que tem uma alavanca, mas você não conseguirá abaixá-la. Volte até a cena da escada e embaixo dela tem uma porta com cadeado, use a agulha no cadeado e a porta se abre, pegue o pé de cabra e volte para a cena inicial, o quintal da casa.

- Vire à esquerda e clique em um murozinho que te mostrará um bueiro. Use o pé de cabra nele e ligue o registro. Volte para a cozinha e entre na sala cheia de água. Abaixe a alavanca, toda a água sairá, pegue a chave.

- Agora vá para o andar de cima e entre na primeira porta da esquerda. Clique no abajur e pegue o livro. Volte ao corredor.

- Com a chave, abra a porta da direita e repare que na última prateleira da estante está faltando um livro, coloque o livro que está no seu inventário ali e puxe os livros que tenham o desenho da fênix. O 7º da primeira prateleira e o 2º da terceira prateleira. Uma porta se abrirá, entre.

- Pegue as três bolinhas que estão no pedestal, clique na cômoda, onde tem três gavetas, não precisa abri-las, só clique na parte de cima e com a chave destranque-a e pegue o anel.

- Observe que na esquerda da sala dá pra ver o pedaço de uma mesa. Clique nela e pegue os papéis.

- Volte à cena da escada, logo na frente tem um quadro de um homem, e na esquerda do quadro tem uma caixinha na parede com o desenho da fênix, coloque o anel ali.

- Abrirá uma passagem, entre, desca as escadas, acenda o lampeão com o fósforo. Pegue um fusível no chão e vá para a direita duas vezes.

- Repare que na máquina está faltando um fusível, coloque o que você pegou ali e abaixe a alavanca. Vá para a direita e repare que há uma grade no canto do chão, com o pé de cabra retire o 3º ferro e passe. Quando cair, clique na parte mais escura da esquerda e acenda o fósforo... Detonado!