Os antigos jogos de fuga em flash nos deixaram, mas sempre ficarão em nossas lembranças. 💚

Você já conhece os jogos de escape presenciais, em que você joga em uma sala de verdade? Existem mais de 200 escape rooms no Brasil, e provavelmente existe algum perto de você.

Quer viver essa experiência? Encontre uma sala de escape perto de você no Mundo Escape.

Jogos de Escape » Detonados » Detonado Dassyutu 13: Friend's House 2

Detonado Dassyutu 13: Friend's House 2

Nome: Detonado Dassyutu 13: Friend's House 2

Link do jogo: Dassyutu 13: Friend's House 2


- Quando o jogo começar, da tela inicial, parta para a direita. No armário em cima do armário com as verduras, pegue, na prateleira de cima, um copo. Só aparece a pontinha dele.

- Dentro do armário das verduras, na mesma tela, pegue o molho de soja.

- Vá para a direita. Clique no lixo, ele vai levantar, então pegue o bloco com uma vaquinha embaixo dele.

- Com o lixo ainda levantado, clique bem no canto da pia. Pegue o aspirador de pó.

- No armário embaixo da pia, pegue a esponja.

- Vá para a direita e com o aspirador, retire a pedra da frente da porta.

- Volte para a cena do lixo novamente. Coloque o aspirador dentro do lixo, a pedra vai aparecer nele. Clique nela e pegue o pó.

- Molhe o pó na torneira da pia, ele vai virar uma vareta amarela.

- No seu inventário, clique no quadrado branco que fica embaixo da imagem da esponja. Depois pegue o molho e jogue em cima dela.

- Ainda com a imagem da esponja na tela, passe a vareta amarela nela. Ela vai ficar preta.

- Volte para a pia e encha o copo de água.

- Vá para a esquerda e encha o tubo verde com a água. Pode ser necessário enchê-lo mais de uma vez, até que transborde. Pegue a bola branca que vai aparecer quando ele transbordar.

- Vá duas vezes para a direita. Clique na porta, você verá umas toalhas. Clique na toalha da prateleira de cima, ela passará para a prateleira de baixo, então você pega a lanterna.

- Encha o copo com água mais uma vez. Dessa vez, molhe o canteiro de areia na cena da porta das toalhas.

- Vá para a cena do armário das verduras. Dentro ele, clique no canto de cima e pegue o alicate.

- Vá para a pia e, dentro dela, pegue uma pá de pedreiro bem atrás do caldeirão.

- Com a pá, mexa na areia molhada do canteiro. Vai aparecer uma caixa. Com o alicate, abra a caixa e pegue o martelo.

- No inventário, clique no quadrado branco embaixo da bolinha branca, selecione o martelo e a quebre. Pegue outro bloquinho.

- Vá para a tela inicial, a da porta. Clique no calendário verde na parede e encaixe os bloquinhos nos espaços brancos vazios.

- Ainda na mesma tela inicial, clique na mesa cinza. Use a vareta preta no papel, vai aparecer algo escrito. Ainda não dá para ler o que é.

- Encha o copo com água mais uma vez. Volte para a mesa cinza e coloque ele em cima do que foi escrito. Vai aparecer uns números, anote-os.

- Clique novamente no calendário, e selecione os números 2, 8 e 10 e clique no botão da direita.

- Volte e pegue a motosserra dentro do buraco.

- Vá para o armário das toalhas. Clique nelas para que voltem para a prateleira de cima.

- Pegue a motosserra e use-a na prateleira vazia de baixo. Clique algumas vezes depois de usá-la, até que apareça um buraco.

- Com a lanterna, ilumine esse buraco. Vai aparecer uma caixa. No espaço em branco, digite os números que você escreveu no papel da mesa cinza e clique no botão "Enter".

- Pegue a chave e use-a na porta da frente... Detonado!