Os antigos jogos de fuga em flash nos deixaram, mas sempre ficarão em nossas lembranças. 💚

Você já conhece os jogos de escape presenciais, em que você joga em uma sala de verdade? Existem mais de 200 escape rooms no Brasil, e provavelmente existe algum perto de você.

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Detonado Dassyutu 15: Waterways Room

Nome: Detonado Dassyutu 15: Waterways Room

Link do jogo: Dassyutu 15: Waterways Room

Detonado criado por: Let


- Ótimo jogo de fuga em japonês. Procure objetos para ajudá-lo a escapar.
-Utilize as setas direito/esquerda para se locomover pelo jogo.
- Para dar zoom, clique no local desejado. Para sair, clique no botão branco ou na faixa escura na parte inferior da tela.
- Clique em SOUND ON ou SOUND OFF para começar.

01- Clique na lixeira azul e pegue a FERRAMENTA. Clique no vaso vermelho e pegue o TUBO CINZA. Anote o número e a cor:

3-Vermelho

Clique na parte inferior direita do móvel e pegue a TAMPA.
02- Vire à direita duas vezes e clique no chão ao lado direito da ponte. Pegue o CABO. Clique no quadradinho branco no tubo cinza (no inventario) e clique várias vezes em formatos retangulares até uma abertura aparecer. Use o cabo e forme o MARTELO.
03- Use o martelo no mesmo local onde encontrou o cabo, em seguida clique à esquerda da ponte. Use o martelo no número e anote-o:

6- Azul

Use o martelo novamente no meio da ponte. As três marteladas foram apenas para saber se a ponte era segura.
04- Clique na estante depois da ponte. Clique na parte inferior à esquerda da estante. Anote:

2- Branco

Vire duas vezes á direita e clique embaixo da mesinha. Pegue a PINÇA. Clique na parte do meio da mesinha e anote:

1-Verde

Saia do zoom e observe o cartaz ao lado.
05- Vire à direita e clique à direita da ponte. Anote:

9- Amarelo

Clique entre a parede e a água, na pontinha direita. Perceba que apareceu uma “estrelinha”. Clique até pegar o ANZOL.
06- Durante todo o jogo, em diversas cenas, existem papeis com frases em japonês indicando a ordem da senha. Traduzindo todos os papeis a ordem de números ficaria:

3 6 2 1 9

Vire à direita, e clique no armário amarelo. Coloque a senha, clique no botão e pegue o BASTÃO.
07- Clique na parte inferior direita ao lado do armário e use o bastão para pegar a CHAVE. Vire á esquerda e clique no final da ponte. Use a chave no armário e pegue a LINHA. Clique no anzol e dê zoom, junte a linha ao anzol. Clique no bastão, e clique na ponta esquerda. Junte a linha ao bastão obtendo a VARA DE PESCA.
08- Vire à direita, clique na ponte e vire à direita. Junte a vara de pescar a ferramenta amarela. Clique no quadro. Lembre-se do cartaz, lá estava desenhado um “x” no primeiro pedaço de madeira, ou seja, use a vara próxima a este pedaço. Pegue a GARRAFA e use a tampa. Coloque a garrafa na água.
09- Saia do zoom vire duas vezes à esquerda e clique no fim da ponte. Vire duas vezes à direita e pegue a garrafa novamente. Abra-a, clique na base para virar e use a pinça. Pegue o PAPEL. Dê zoom na vara e retire a ferramenta amarela.
10- No papel mostrava o local para usar a vara. Use a vara de pescar na água e pegue a BOTA. Clique na bota várias vezes até pegar a CHAVE. Vire à direita e use a chave na porta, clique na fechadura e DETONADO!