Detonado EGL Children Room Escape
Nome: Detonado EGL Children Room Escape
Link do jogo: EGL Children Room Escape
Detonado criado por: Túlia
Este é um jogo de fuga criado por EscapeGamesLand, com bons gráficos. Para sair, você terá que coletar itens e resolver puzzle. Divirta-se!
Aperte PLAY para começar...
1)Clique no tampo da mesinha de cabeceira estampada, à esquerda da cama, para dar zoom. Clique e pegue a chave amarela;
2)Desça para tirar o zoom e na mesma cena...
3)Clique no caminhão de bombeiro que está no chão, para dar zoom. Veja a dica de cores, da esquerda para direita:
Vermelho, azul, amarelo, verde, rosa e branco;
4)Desça para tirar o zoom e nesta cena ainda...
5)Clique na parte superior do balão xadrez de azul e vermelho, para dar zoom. Observe o centro das cores piscando. Verifique que cada seta que pisca não tem uma das cores. Assim:
Veja a seqüência de cores, conforme item 3. Agora, veja as cores que não aparecem em cada seta:
Seta que aponta para cima:
Não aparece a cor azul;
Seta que aponta para direita:
Não aparece a cor vermelha;
Seta que aponta para baixo:
Não aparece a cor verde;
Seta que aponta para esquerda:
Não aparece a cor amarela;
Logo a senha de cores é:
Azul, vermelha, verde e amarela;
6)Desça para tirar o zoom e fique nesta cena...
7)Clique na tela do PC em cima da escrivaninha à direita, para dar zoom. Coloque a senha conforme item 5, começando pela cor azul no traço de cima, seguindo o sentido horário para as outras cores. Apareceu uma dica no PC. Assim:
Círculo = O
Bola amarela = X
Então temos:
O X
X O
O X
X X
8)Desça para tirar o zoom e permaneça nesta cena...
9)Clique no soldado de brinquedo, em cima do móvel, à esquerda do PC, para dar zoom. Veja os traços no peito do soldado. Clique nos traços, conforme a dica do item 7. Assim:
Traços da esquerda:
Clique no 2º traço, contando de cima para baixo e acenda o amarelo;
Clique no 4º traço, contando de cima para baixo e acenda o amarelo;
Traços da direita:
Clique no 1º traço, contando de cima para baixo e acenda o amarelo;
Clique no 3º traço, contando de cima para baixo e acenda o amarelo;
Clique no 4º traço, contando de cima para baixo e acenda o amarelo;
10)Resolvido o puzzle dos traços, clique e pegue a chave dourada;
11)Desça para tirar o zoom e vá para direita...
12)Clique na caixa verde no meio das caixas coloridas, à esquerda, para dar zoom. Arraste a chave dourada, que está no inventário para cima da fechadura da caixa azul e abra. Dentro, clique e pegue a pilha;
13)Desça para tirar o zoom e na mesma cena...
14)Clique no vidro da máquina laranja, à direita das caixas coloridas, para dar zoom. Veja os botões vermelhos. Coloque as cores, da esquerda para direita, conforme item 3 para abrir. Dentro, clique e pegue a lanterna;
15)Desça para tirar o zoom e nesta cena ainda...
16)Clique no brinquedo de madeira no chão, à direita da porta, para dar zoom. Clique e pegue a gilete;
17)Desça para tirar o zoom e vá para esquerda...
18)Clique no travesseiro em cima da cama, para dar zoom. Veja um rasgo no travesseiro. Arraste a gilete, que está no inventário, para cima deste rasgo e corte. Dentro, clique e pegue uma lâmpada;
19)Desça para tirar o zoom e vá para direita...
20)No inventário, junte a lâmpada com a lanterna e depois a pilha. Pronto! A lanterna está acesa;
21)Clique na parte central inferior do grande baú marrom, à esquerda da porta, para dar zoom. Arraste a chave amarela, que está no inventário, para cima da fechadura do baú e abra. Dentro, veja que está escuro, então arraste a lanterna acesa, que está no inventário, para cima do buraco escuro e pegue o caminhão de brinquedo;
22)Desça para tirar o zoom e na mesma cena...
23)Clique na ponte à direita do círculo na parte superior esquerda da estrada do autorama, que está no chão, para dar zoom. Veja 2 barras vermelhas, paralelas, à direita e uma ponte à esquerda. Arraste o caminhão, que está no inventário, para cima do topo da ponte. Espere alguns segundos que ele vai descer. Anote a senha de 4 dígitos que apareceu:
1 2 3 4 5
24)Desça para tirar o zoom e vá para esquerda...
25)Clique no meio do móvel, abaixo do soldado de brinquedo, para dar zoom. Clique no puxador da gaveta de cima e abra. Veja um local para colocar a senha. Digite a senha, conforme item 23 e abra. Dentro, clique e pegue outra chave;
26)Desça para tirar o zoom, vá para baixo e depois vá para direita...
27)Clique na porta à direita, para dar zoom. Arraste a chave, que está no inventário, para cima da fechadura da porta, abra e saia.
28)Parabéns! Você detonou o jogo.