Detonado EGL Music Studio Escape
Nome: Detonado EGL Music Studio Escape
Link do jogo: EGL Music Studio Escape
Detonado criado por: Túlia
Este é um jogo de fuga criado por EscapeGamesLand, com bons gráficos. Para sair, você terá que coletar itens e resolver puzzle. Divirta-se!
Aperte PLAY para começar...
1)Clique embaixo da mesa de centro, no meio do S, que forma o pé desta mesa, para dar zoom. Clique e pegue a primeira baqueta;
2)Desça para tirar o zoom e na mesma cena...
3)Clique no terceiro degrau, contando de baixo para cima, da escada à esquerda do sofá, para dar zoom. Clique e pegue o pente;
4)Desça para tirar o zoom e ainda nesta cena...
5)Clique no aparelho de som, à direita do sofá e logo abaixo da guitarra na parede para dar zoom. Veja a dica de cores preto e cinza na fileira horizontal de pequenos botões. Assim, da esquerda para direita:
Cinza, preto, preto, cinza, preto, preto, preto, cinza, preto, preto, preto, cinza, preto, preto, cinza, cinza, preto e preto;
6)Desça para tirar o zoom e vá para direita...
7)Clique no meio do teclado do órgão eletrônico, para dar zoom. Observe as teclas pretas. Ignore as duas teclas pretas da esquerda e começa a clicar nas próximas (só as pretas) seguindo o padrão conforme a dica do item 5. Veja que apareceu, entre as notas musicais, uma senha de 4 dígitos: 2578;
8)Desça para tirar o zoom e fique nesta cena...
9)Clique na terceira guitarra, contando da esquerda para direita, encostada na parede com o grafismo da moça, para dar zoom. Veja a senha na parte esquerda desta guitarra: 1655;
10)Desça para tirar o zoom e vá para esquerda...
11)Clique em cima do braço esquerdo do sofá, para dar zoom. Arraste o pente, que está no inventário, para cima do encosto e veja o local para colocar a senha de 4 dígitos. Some as duas senhas (2578) conforme item 7 e (1655), conforme item 9 e você terá a senha definitiva: 4233. Digite esta senha e pegue o pen drive;
12)Desça para tirar o zoom e na mesma cena...
13)Clique no PC, em cima da mesinha de centro, para dar zoom. Arraste o pen drive, que está no inventário, para cima do teclado e encaixe. Veja na tela a senha: 102,0 ;
14)Desça para tirar o zoom e vá para direita...
15)Clique no rádio em cima do cofre, à esquerda do sofá, para dar zoom. Clique no botão (seta apontando para direita) até chegar na rádio 102,0, conforme a dica do item 13, que se chama “ Sun Rádio” ;
16)Desça para tirar o zoom e nesta cena ainda...
17)Clique sobre a mesinha de cabeceira da direita para dar zoom. Veja o local para colocar a senha de letras. Digite a senha conforme item 15 e abra. Dentro, clique e pegue o formão;
18)Desça para tirar o zoom e permaneça nesta cena...
19)Clique no quadro com a foto dos homens, pendurado na parede, logo acima da cama, para dar zoom. Observe a dica das cores nos óculos destes homens, à esquerda e à direita. Assim:
Homens da esquerda: óculos preto e preto;
Homens da direita: óculos preto e violeta;
20)Desça para tirar o zoom e na mesma cena...
21)Observe a pintura do rosto de mulher na parede à esquerda. Clique no olho esquerdo da mulher para dar zoom. Veja o local para colocar a senha de cores. Digite as cores conforme dica do item 19. Clique e pegue a segunda baqueta;
22)Desça para tirar o zoom e vá para esquerda...
23)No inventário, junte as 2 baquetas;
24)Clique nos pratos amarelos da bateria à direita da cena, para dar zoom. Arraste as duas baquetas, que estão no inventário, para cima do prato maior e veja que apareceu um som representado por traços. Conte cada traço que aparece em volta dos pratos. Assim:
Prato esquerdo (maior):
Em cima = 4 traços
Esquerda = 5 traços
Direita = 2 traços
Em baixo = 2 traços
Prato direito (menor):
Em cima = 6 traços
Direita = 1 traço
Esquerda = 1 traço
Em baixo = 4 traços
Logo a senha é:
À esquerda:
......4.....
5...........2
......2.....
À direita:
.....6......
1..........1
.....4......
25)Desça para tirar o zoom e vá para esquerda...
26)Clique na parte central inferior (parte preta) da cama, para dar zoom. Veja o local para colocar a senha musical. Digite os números conforme item 24 e abra. Dentro, clique e pegue o martelo;
27)Desça para tirar o zoom e vá para direita...
28)No inventário, junte o martelo ao formão;
29)Clique no canto superior esquerdo do basculante da janela direita, para dar zoom. Observe o tijolo mais escuro, no canto esquerdo desta janela. Arraste o formão e o martelo, que estão no inventário, para cima deste tijolo e quebre. Dentro, clique e pegue a chave dourada;
30)Desça para tirar o zoom e nesta cena ainda...
31)Clique na porta cinza, logo atrás da estante de prateleiras com livros coloridos, para dar zoom. Arraste a chave dourada, que está no inventário, para cima do trinco desta porta e saia.
32)Parabéns! Você detonou o jogo.