Os antigos jogos de fuga em flash nos deixaram, mas sempre ficarão em nossas lembranças. 💚

Você já conhece os jogos de escape presenciais, em que você joga em uma sala de verdade? Existem mais de 200 escape rooms no Brasil, e provavelmente existe algum perto de você.

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Detonado Escape from Detention

Nome: Detonado Escape from Detention

Link do jogo: Escape from Detention


- Pegue a pilha na mochila da Serin e leve até a mochila do Geo, depois clique na pilha e coloque sobre a lanterna.

- Leve o Geo até a terceira carteira (da esquerda para direita), ele encontrará um caderno, em seguida vá até o quadro negro, ele encontrará um caixa de lápis ou giz coloque esta caixa sobre o caderno e você terá um mapa da escola.

- Depois dê a lanterna à Bravo e faça ela ir até a mesa do professor, ela encontrará uma moeda.

- Em seguida, nessa exata ordem, leve a Serin até o banco de madeira abaixo da saída de ar, depois o Geo (clique sobre o banco para que ele suba nas costas da Serin) e em seguida faça o mesmo com a Bravo.

- Use a moeda na saída de ar e, em seguida, clique na saída de ar. Ela sairá em uma sala de máquinas, ligue as luzes. É a segunda máquina da fileira do meio, então vá até o armário do canto, ela encontrará uma corda e um pé de cabra.

- Clique com a corda na máquina do meio da primeira fileira e depois na saída de ar. A Serin o e Geo conseguirão sair da primeira sala.

- Agora passe o pé de cabra para a Serin ou o Geo, para que um dos dois abra a porta, pois a Bravo não tem força para arrombar a porta.

- Ative o personagem para o qual você entregou o pé de cabra e vá até a porta, use o pé de cabra para abrir a porta.

- Entre na porta oposta ao quadro do diretor, pegue os 4 frascos de laboratório (que são dois amarelos, um azul e um vermelho), em seguida vá até a mesa do professor pegue um íma e saia da sala.

- Entre na primeira porta de vidro (ao lado do armário de troféus), siga em frente e entre na próxima porta, pegue o pedaço de carne.

- Se em algum momento a mochila do personagem ativo encher, troque o personagem ou passe alguns itens aos outros dois personagens.

- Entre na próxima porta e vá até o armário de madeira no canto, você encontrará um carretel de linha, junte o imã que você achou na outra sala com o imã.

- Volte pro saguão e em frente o quadro do diretor o do urso, existe uma grade no chão.

- Dê a lanterna à Serin e use o imã com a corda para retirar uma pequena chave de lá.

- Entre na segunda porta que fica de frente para o armário de troféus, ao lado daquela onde você usou o pé de cabra, atravesse a sala e entre na outra porta, vá até o arquivo e use a chave para abri-lo e você terá a senha do computador. A senha é ROVER.

- Volte à sala anterior e coloque a senha no computador para obter a fórmula da poção do sono.

- Repare que a fórmula é: verde + laranja, por isso você deve inicialmente fazer o verde, usando o azul e o amarelo e depois fazer o laranja, utilizando o vermelho e o amarelo, em seguida use o verde e o laranja para fazer a poção do sono. Coloque essa mistura sobre a carne.

- Volte para o saguão e entre na última porta de vidro (do lado do quadro do diretor) e entre na porta oposta às outras duas portas ao lado do armário e dê a carne ao cão.

- Entre na porta que o cão estava guardando e vá até o arquivo e pegue a chave principal, saia da sala e vá até a porta da saída ao lado, use e chave e... Detonado!

Detonado criado por: Bolixeiro