Os antigos jogos de fuga em flash nos deixaram, mas sempre ficarão em nossas lembranças. 💚

Você já conhece os jogos de escape presenciais, em que você joga em uma sala de verdade? Existem mais de 200 escape rooms no Brasil, e provavelmente existe algum perto de você.

Quer viver essa experiência? Encontre uma sala de escape perto de você no Mundo Escape.

Jogos de Escape » Detonados » Detonado Hot Beach Escape

Detonado Hot Beach Escape

Nome: Detonado Hot Beach Escape

Link do jogo: Hot Beach Escape

Detonado criado por: JuliaRHCP


- Espetacular jogo criado por Seldefiant. Colete as gemas para poder escapar.
- Movimente-se pelo jogo clicando nas setas acima/abaixo/esquerda/direita.
- Para dar zoom clique no local desejado. Para sair do zoom clique em CLOSE ou BACK na parte inferior da cena.
- Colete os itens e coloque-os no inventário para poder coletar outros objetos.
- Aperte PLAY para começar o jogo.

1) Suba e clique na garrafa na água (à esquerda). Abra-a e pegue o MAPA. Saia do zoom e abra o mapa. Veja que as cenas estão nomeadas de A a AN. Feche-o.
2) Desça até a cena A e pegue o MÁRMORE PRETO (1) na areia (à esquerda).
3) Vire à direita até a cena B e pegue o MÁRMORE PRETO (2) na areia (à esquerda).
4) Vire duas vezes à direita até a cena D e pegue o MÁRMORE PRETO (3) na areia (à direita).
5) Vire à direita e suba até a cena L. Pegue o MÁRMORE PRETO (4) em cima da mesa (à direita).
6) Suba três vezes até a cena AG e pegue o ÓCULOS DE MERGULHO na borda da piscina (à direita). Pegue tambem o MÁRMORE PRETO (5) no chão (à esquerda).
7) Desça quatro vezes ew vire à direita até a cena F. Pegue o MÁRMORE PRETO (6) no chão (à esquerda).
8) Suba duas vezes até a cena T e clique na parte inferior da bandeira. Pegue o MÁRMORE PRETO (7).
9) Saia do zoom, desça duas vezes e vire duas vezes à direita até a cena H. Pegue o MÁRMORE PRETO (8) no chão (à direita).
10) Suba e vire à esquerda até a cena N. Use o óculos de mergulho e pegue dentro da piscina o MÁRMORE PRETO (9).
11) Vire à direita e suba até a cena U. Pegue o MÁRMORE PRETO (10) no lustre.
12) Suba novamente e coloque os dez mármores pretos na porta. Saia do zoom, vire à direita e desça duas vezes até a cena I. Pegue o ISQUEIRO no balcão (à esquerda).
13) Vire à direita até a cena J e baixe o interruptor na parede. Clique no quadro e anote o nome que aparece escrito: MAC HERD.
14) Clique na caixa em cima do baú e coloque um anagrama formado pelas letras conforme a dica (item 13): CHARMED. Aperte o botão e peguie a GEMA VERMELHA.
15) Saia do zoom, vire à esquerda e suba até a cena P. Acenda as velas em cima da mesa e pegue a CHAVE PRETA.
16) Suba, vire à direita e suba novamente até a cena AE. Clique no faqueiro à direita e pegue uma FACA.
17) Saia do zoom, desça e vire à direita até a cena X. Pegue a CHAVE DE BOCA em cima do balcão (à esquerda).
18) Vire três vezes à esquerda e suba duas vezes até a cena AJ. Clique no papel em cima da mesa e veja as cores. Anote:

BRANCO - VERDE - BRANCO
AMARELO - BRAQNCO - VERMELHO
BRANCO - BRANCO - AMARELO

Observe que um dos cantos da folha está marcado de vermelho. Anote e use-o como referencia.
19) Saia do zoom e vire à direita até a cena AK. Use a chave de boca no cano embaixo da pia e pegue a CHAVE AZUL.
20) Vire à direita até a cena AL e abaixe o interruptor na parede. Acenda a vela em cima do balcão e pegue a GEMA ROXA.
21) Vire duas vezes à esquerda e suba até a cena AM. Pegue a CHAVE DE FENDA em cima da mesa.
22) Desça duas vezes até a cena AC e vire à direita. Use a chave preta na porta e entre. Veja o diagrama na parede (à direita) e anote em ordem crescente:

x 8 9
6 7 10
5 4 x
x 3 2
x x 1

23) Clique na caixa em cima da mesa (à esquerda) e aperte as setas na ordem das direções do diagrama (item 22):

ACIMA - ESQUERDA - ACIMA - ESQUERDA - ACIMA - DIREITA - ACIMA - DIREITA - ABAIXO

Pegue a GEMA LARANJA.
24) Saia do zoom, vire à esquerda até a cena AC e vire novamente à esquerda. Use a chave azul na porta e entre. Abaixe o interruptor na parede. Suba até a cena AI e clique no papel em cima da cadeira (à direita) e veja as figuras. Vire a folha e anote:

TRIÂNGULO - CÍRCULO - ESTRELA
ESTRELA - CÍRCULO - QUADRADO
ESTRELA - CÍRCULO - TRIÂNGULO

25) Saia do zoom e vire à esquerda até a cena AH. Clique no copo ao fundo e esvazie ele. Pegue a GEMA ROSA.
26) Saia do zoom, vire à direita e desça até a cena AB. Clique na caixa em cima da mesa (à esquerda) e coloque a dica

TRIÂNGULO - CÍRCULO - ESTRELA
ESTRELA - CÍRCULO - QUADRADO
ESTRELA - CÍRCULO - TRIÂNGULO

Aperte o botão e pegue a CHAVE DOURADA.
27) Vire à direita, desça, vire três vezes à direita até a cena X e vire novamente à direita. Use a chave dourada na porta e entre. Pegue a LUNETA em cima do criado mudo (à esquerda).
28) Vire à direita até a cena Z e abixe o interruptor na parede.
29) Suba até a cena AF e clique em uma das folhas da planta (à direita). Pegue a GEMA AZUl.
30) Desça, vire quatro vezes à esquerda e desça até a cena P. Use a faca no sofá da direita e pegue a CHAVE PRATEADA.
31) Suba, vire duas vezes à direita até a cena X e desça. Use a chave prateada na porta entre. Abaixe o interruptor na parede (à direita). Use a chave de fenda na gaveta do criado mudo (à direita) e pegue a CHAVE BRANCA.
32) Saia do zoom e clique na caixa em cima do criado mudo (à esquerda). Coloque as cores conforme a dica (item 18) mas leve em consideração o traço vermelho como meio de referencia:

AMARELO - BRANCO - BRANCO
VERMELHO - BRANCO - AMARELO
BRANCO - VERDE - BRANCO

Aperte o botão e pegue a GEMA VERDE.
33) Saia do zoom, suba, vire três vezes à esquerda e suba quatro vezes até a cena AN. Use a luneta no barco e veja as cores. Anote:

VERMELHO - VERDE - ROXO - ROSA - AMARELO - LARANJA - AZUL

34) Saia do zoo, desça quatro vezes, vire à direita, desça até a cena P e vire à direita. Use a chave branca na porta e entre. Abaixe o interruptor na parede (à direita). Clique na gaveta do criado mudo (à direita) e pegue a GEMA AMARELA.
35) Saia do zoom, vire à esquerda, suba e vire três vezes à direita. Veja que um cofre apareceu na parede em cima da cama. Cso não tenha aparecido, verifique se todos os interruptores estão abaixados:

CENA J
CENA Q
CENA R
CENA Z
CENA AB
CENA AL

Clique no cofre e coloque as gemas na ordem de acordo com a dica (item 33):

VERMELHO - VERDE - ROXO - ROSA - AMARELO - LARANJA - AZUL

Aperte a maçaneta e pegue a CHAVE DO IATE.
36) Saia do zoom, vire quatro vezes à esquerda, desça duas vezes, vire sete vezes à esquerda e suba até a cena K. Use a chave no iate e ESCAPE!!!