Detonado Leaking Atlantis Escape
Nome: Detonado Leaking Atlantis Escape
Link do jogo: Leaking Atlantis Escape
Detonado criado por: Let
- Jogo de fuga criado por Escape Games Land. Procure objetos para ajudá-lo a escapar.
- Use as setas direita/ esquerda para se locomover pelo jogo.
- Para dar zoom, clique no local desejado. Para sair, clique na faixa escura na parte inferior da tela.
- Clique em PLAY para começar.
01- Clique nos pratos da mesa mais próxima, e pegue um TRIÂNGULO AZUL (1). Clique na perna da cadeira que está mais próxima (à esquerda) e pegue o TRIÂNGULO AZUL (2). Clique na mesa que está ao fundo da cena, e pegue o TRIÂNGULO AZUL (3).
02- Vire à direita, e clique na mesa marrom perto da estante. Pegue as BOLINHAS AMARELAS. Clique na estante, e clique nos copos. Use as bolinhas nos copos e anote os locais que possuem bolinhas:
X= Não possui bolinha
O= Possui bolinha
O X O
O O X
O X O
03- Saia do zoom duas vezes, e vire à direita. Clique no pilar a frente e anote a dica:
FFFFFFOOOOOO
FFFFOOOOOOFF
OOFFOOFFOOFF
São cores em hexadecimal, sendo que a cada seis letras é uma cor ficando duas por linha:
FFFFFF= BRANCO
OOOOOO= PRETO
FFFFOO= AMARELO
OOOOFF= AZUL
OOFFOO= VERDE
FFOOFF= ROSA
No jogo em si, a única dica que ele dá que são números em hexadecimal, são os “#” antes das letras, as cores, apenas pesquisando.
04- Vire à direita, e clique no armário mais próximo. Coloque as cores:
BRANCO-PRETO
AMARELO-AZUL
VERDE- ROSA
Pegue a CHAVE AZUL.
05- Clique na estante no fim da cena, e clique na primeira portinha esquerda de cima. Coloque os três triângulos, e pegue os PÉS DE PATO. Saia do zoom, e clique na primeira portinha esquerda de baixo. Coloque a senha de acordo com as bolinhas amarelas (item 02) Ficando:
AMARELO-BRANCO-AMARELO
AMARELO-AMARELO-BRANCO
AMARELO-BRANCO-AMARELO
Pegue a MASCARA DE MERGULHO.
06- Vire à direita, e clique na janela esquerda (Clique na parte superior), anote as formas geométricas:
QUADRADO-LOSANGO-CÍRCULO-TRIÂNGULO
Vire à direita, e clique na base do pilar esquerdo. Coloque as formas geométricas. Pegue o OXIGÊNIO.
07- Clique na base do pilar direito, e pegue um PEGADOR. Clique no fogo à esquerda, e use o pegador para pegar a CHAVA AMARELA.
08- Vire à direita, e clique na parede descascada à esquerda. Use a chave amarela na fechadura, e pegue a ROUPA DE MERGULHO.
09- No próprio inventario, junte o oxigênio a roupa de mergulho, em seguida, a mascara de mergulho a roupa, e por último os pés de pato. Clique no pilar direito, e use a chave azul. Coloque a roupa de mergulho dentro e DETONADO!