Detonado Myth of Mermaid
Nome: Detonado Myth of Mermaid
Link do jogo: Myth of Mermaid
Detonado criado por: Let
- Jogo de escape criado por Abroy. Procure objetos para ajudá-lo a escapar.
-Utilize as setas direita/esquerda para se locomover pelo jogo.
-Para dar zoom, clique no local desejado. Para sair, clique na faixa escura na parte inferior da tela.
-Clique em PLAY para começar.
01- Clique no objeto colorido ao lado do armário e anote as formas geométricas e as suas respectivas cores:
TRIÂNGULO: AZUL ESCURO
CÍRCULO (grande): LARANJA
CÍRCULO (pequeno): VERMELHO
HEXÁGONO:VERDE
Saia do zoom e clique na estatua de sereia. Pegue o HEXÁGONO (1).
02- Saia do zoom e vire à direita. Clique nas velas (ao lado esquerdo do sofá) e anote as cores de cada uma:
VERDE-AMARELO-VERMELHO;
VERMELHO-VERDE-AMARELO;
AMARELO-VERMELHO-VERDE.
Saia do zoom e vire duas vezes à direita.
03- Clique na televisão e anote a ordem das cores:
1-VERMELHO
2-VERDE
3-AZUL
4-AMARELO
Saia do zoom e clique no vaso de plantas grande. Pegue o CÍRCULO (1).
04- Vire à esquerda e clique nas portas do guarda-roupa. Clique na fechadura na parte superior esquerda e resolva o quebra-cabeça clicando nas peças:
1x 2x 0x 2x 1x
0x 1x 2x 1x 0x 2x 1x
0x 2x 1x 2x 0x 1x 2x
0x 1x 2x 0x 1x
Pegue a CHAVE.
05- Clique na fechadura do canto inferior esquerdo (a do retângulo fino) e resolva o sudoku:
3 4 2 1
2 1 3 4
4 2 1 3
1 3 4 2
Pegue o MACHADO.
06- Clique na fechadura que se encontra no maior retângulo de baixo (à esquerda) e coloque os números de acordo com o item 03:
1-VERMELHO
2-VERDE
3-AZUL
4-AMARELO
Pegue a ALICATE.
07- Clique na fechadura que se encontra no maior retângulo de cima (à direita) e coloque a senha de acordo com o item 01:
TRIÂNGULO: AZUL ESCURO
CÍRCULO (grande): LARANJA
CÍRCULO (pequeno): VERMELHO
HEXÁGONO: VERDE
Pegue o FORMÃO.
08- Clique na fechadura que se encontra no retângulo fino direito e coloque a senha de acordo com o item 02: (Começando de fora para dentro).
VERDE-AMARELO-VERMELHO;
VERMELHO-VERDE-AMARELO;
AMARELO-VERMELHO-VERDE.
Pegue a CHAVE DE FENDA.
09- Clique na fechadura que se encontra no retângulo na ponta inferior direita e resolva o quebra-cabeça clicando em cada peça:
0x 1x 3x 0x
2x 3x 1x2x
0x 1x 0x1x
3x 2x 3x2x
Pegue o QUADRADO (1).
10- Saia do zoom e vire à esquerda. Clique na mesa e use a alicate para pegar o CÍRCULO (2). Saia do zoom e clique na poltrona branca direita. Use o formão na luminária e pegue o QUADRADO (2). Saia do zoom e vire à esquerda. Clique no quadro afaste-o e use a chave para pegar o TRIÂNGULO (1). Saia do zoom e clique na parte superior do armário. Use a chave de fenda para pegar o HEXÁGONO (2). Saia do zoom e vire à esquerda. Clique no quadro e use o machado para pegar o TRIÂNGULO (2).
11- Saia do zoom e clique na porta. Clique na fechadura e coloque as figuras geométricas nos seus respectivos locais. Pegue a CHAVE e saia do zoom somente do quebra-cabeça. Use a chave na fechadura e DETONADO!