Detonado Myth of Pirates
Nome: Detonado Myth of Pirates
Link do jogo: Myth of Pirates
Detonado criado por: Let
- Jogo criado pela Abroy. Colete as formas geométricas e objetos para ajudá-lo a escapar.
-Use as setas (direita, esquerda) para mudar de cena.
- Para dar zoom, clique no local desejado. Para sair do zoom, clique na faixa escura inferior na tela.
-Clique em PLAY para começar.
01-Clique no navio do meio e anote a senha de cores:
AMARELO-AZUL-VERDE-VERMELHO
02-Clique no navio à direita e anote a dica:
FLYING UHN
03- Vire a esquerda, e clique no armário no fundo da cena à esquerda. Clique na primeira gaveta esquerda e resolva o quebra-cabeças clicando em cada peça:
1x 2x 0x 2x 1x
0x 1x 2x 1x 0x 2x 1x
0x 2x 1x 2x 0x 1x 2x
0x 1x 2x 0x 1x
Pegue a ESPADA.
04- Clique na terceira gaveta esquerda e resolva o sudoku:
2143
4321
3214
1432
Pegue o TRIÂNGULO.
05- Clique na primeira gaveta à direita e resolva a senha de números, a dica é a palavra do barco (item 2). Flying é o primeiro nome de um navio pirata, sendo que a senha é o segundo nome sendo:
DUTCHMAN
Pegue a ALICATE.
06- Clique na segunda gaveta à direita, e resolva a senha de cores (item 1). Pegue a CHAVE. Saia do zoom, e clique no navio esquerdo, no fundo da cena. Pegue o QUADRADO.
07-Vire duas vezes à direita, e clique no navio com uma bandeira no fundo. Observe que na bandeira tem um ponto de interrogação, que será a dica para uma das gavetas. Anote o nome do país (em inglês):
NETHERLANDS (Holanda, em português)
08- Clique no quadro de caveira no fundo da cena (à esquerda) e anote o número de pontinhos:
3542
09- Vire à direita, e clique no castiçal esquerdo. Use a alicate na vela da frente direita. Pegue o QUADRADO. Clique no navio pirata e pegue um CÍRCULO.
10-Vire a direita, e clique novamente no armário esquerdo no fundo da cena. Clique na segunda gaveta esquerda e coloque a senha de números (item 8). Pegue o MARTELO.
Clique na terceira gaveta direita e coloque a senha (item 7). Pegue o TRIÂNGULO.
11-Vire a direita e clique no quadro. Use a espada na parte superior esquerda do mesmo, e em seguida use o martelo. Pegue o CÍRCULO. Vire à direita, e clique no baú no fundo da cena. Use a chave e pegue o HEXAGONO. Vire à direita e clique na caixa. Ao lado direito dela, pegue o HEXAGONO.
12-Vire a direita, e clique na porta, e em seguida na fechadura. Coloque as figuras geométricas em seus respectivos locais. Pegue a CHAVE. Saia do zoom (apenas do quebra-cabeça) e use a chave na fechadura, e DETONADO!