Os antigos jogos de fuga em flash nos deixaram, mas sempre ficarão em nossas lembranças. 💚

Você já conhece os jogos de escape presenciais, em que você joga em uma sala de verdade? Existem mais de 200 escape rooms no Brasil, e provavelmente existe algum perto de você.

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Detonado Myth of Trolls

Nome: Detonado Myth of Trolls

Link do jogo: Myth of Trolls

Detonado criado por: Let


- Jogo de escape criado pela Abroy. Procure objetos para ajudá-lo a escapar.
- Utilize as setas direita/esquerda para se locomover.
-Para sair do zoom, clique na faixa escura na parte inferior da tela.
-Clique em PLAY para começar.

01- Clique no vaso de plantas direito e pegue o CÍRCULO (1). Vire à direita e clique na mesa; anote:

GEBA

Saia do zoom e vire à direita. Clique na parte esquerda da cama e anote as cores:

.......AZUL.......
VERDE.....AMARELO
....VERMELHO....

Clique no travesseiro e pegue o HEXÁGONO (1).
02- Saia do zoom e vire à direita duas vezes. Clique na parte superior do ogro e anote as cores dos olhos (da maior para a menor cor):

BRANCO-MARROM-PRETO

03- Saia do zoom e clique no tronco de madeira. Clique na fechadura na parte superior no meio e resolva o quebra-cabeça clicando em cada peça:

1x 2x 0x 2x 1x
0x 1x 2x 1x 0x 2x 1x
0x 2x 1x 2x 0x 1x 2x
0x 1x 2x 0x 1x

Pegue a CHAVE.
04- Clique na primeira fechadura esquerda e resolva a pirâmide. Some os dois números de baixo para achar o número de cima:

...... 57......
...28....29...
..13..15...14..
.6...7...8....6...
2..4...3...5....1..

Pegue o QUADRADO (1).
05- Clique na segunda fechadura esquerda e coloque a senha de acordo com o item 01:
.......AZUL.......
VERDE.....AMARELO
....VERMELHO....

Pegue o MACHADO.
06- Clique na fechadura na parte inferior do meio. Coloque a senha de acordo com o item 01:

GEBA

Perceba que estas letras são semelhantes a números. Assim, a senha fica sendo:

6384

Pegue a FACA
07- Clique na primeira fechadura direita e resolva o sudoku:

4 2 1 3
1 3 4 2
3 4 2 1
2 1 3 4

Pegue o PÉ DE CABRA.
08- Clique na segunda fechadura direita e coloque a senha de acordo com o item 02 (círculo maior ao círculo menor):

BRANCO-MARROM-PRETO

Pegue a ESPATULA

09- Saia duas vezes do zoom e clique na mão direita do ogro. Use a faca e pegue o QUADRADO (2).Saia do zoom e clique no vaso esquerdo. Use o machado e pegue o CÍRCULO (2). Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Clique na estátua e use a espátula para pegar o TRIÂNGULO (1).
10- Saia do zoom e vire à direita. Clique na caixinha (à esquerda) e use a chave para pegar o HEXÁGONO (2). Saia do zoom e clique no piano. Use o pé de cabra para pegar o TRIÂNGULO (2).
11- Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Clique na porta e clique na fechadura; coloque as figuras geométricas nos seus respectivos locais e pegue a CHAVE. Saia do zoom (somente do quebra-cabeça) e use a chave na fechadura e DETONADO!