Detonado Pianist Mystery Escape
Nome: Detonado Pianist Mystery Escape
Link do jogo: Pianist Mystery Escape
Detonado criado por: JuliaRHCP
-Típico jogo da Abroy. Resolva os puzzles e colete itens para escapar.
- Utilize as setas (esquerda, direita) para mudar de cena.
- Para sair do zoom, clique na faixa escura no canto inferior da tela.
- Clique em START para começar.
1) Vire à direita e clique no sofá vermelho (à direita). Clique no encosto da direita do sofá e pegue a PEÇA HEXAGONAL DO QUEBRA CABEÇA.
2) Saia do zoom e observe os quadros nas paredes de todas as cenas. Anote a cor em ordem crescente:
VERDE
VERMELHO
AMARELO
AZUL
3) Vire à direita e clique no sofá bege (à esquerda). Clique na almofada da direita e pegue a PEÇA CIRCULAR DO QUEBRA CABEÇA. Veja o tamanho das almofadas e anote:
MÉDIA - MUITO PEQUENA - PEQUENA - GRANDE
4) Saia do zoom e clique na lareira. Veja as fechaduras e clique na fechadura inferior esquerda. Resolva o sudoku:
2 1 4 3
3 4 1 2
1 3 2 4
4 2 3 1
Pegue a PEÇA TRIANGULAR DO QUEBRA CABEÇA.
4) Saia do zoom e clique na fechadura inferior direita. Resolva o quebra cabeça clicando o número de vezes em cada peça:
1x 2x 0x 2x 1x
0x 1x 2x 1x 0x 2x 1x
0x 2x 1x 2x 0x 1x 2x
0x 1x 2x 0x 1x
Pegue a PEÇA TRIANGULAR DO QUEBRA CABEÇA.
5) Saia do zoom e clique na fechadura superior direita. Coloque as cores dos quadros conforme a dica (item 2):
VERDE - VERMELHO - AMARELO - AZUL
Pegue a TESOURA.
6) Saia do zoom e clique na parte escura da direita do armário. Coloque o tamanho das almofadas de acordo com a dica (item 3):
MÉDIA - MUITO PEQUENA - PEQUENA - GRANDE
Pegue a PEÇA QUADRADA DO QUEBRA CABEÇA.
7) Saia duas vezes do zoom e vire à direita. Observe as malas na estante ao fundo e anote:
4 MALAS
2 MALAS
6 MALAS
3 MALAS
8) Vire à direita e clique na planta (à esquerda). Use a tesoura e pegue a PEÇA QUADRADA DO QUEBRA CABEÇA.
9) Saia do zoom e clique no piano. Veja o que está escrito e anote: GRAND PIANO.
10) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Clique na lareira. Veja as fechaduras e clique na fechadura superior esquerda. Coloque os números conforme a dica (item 7):
4 MALAS
2 MALAS
6 MALAS
3 MALAS
Pegue a FACA.
11) Saia do zoom e clique na parte escura esquerda do armário. Coloque as iniciais das palavras do piano conforme a dica (item 9): G.P. Pegue o MARTELO.
12) Saia duas vezes do zoom e vire à direita. Clique na pilastra (à esquerda) e use o martelo nos tijolos. Pegue a PEÇA HEXAGONAL DO QUEBRA CABEÇA.
13) Saia do zoom e vire à direita. Clique no piano e use a faca nas teclas da esquerda. Pegue a PEÇA CIRCULAR DO QUEBRA CABEÇA.
14) Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Clique no abajur (à direita) e veja aaa porta. Clique na fechadurada porta e coloque todas as peças do quebra cabeça e seus respectivos lugares. Pegue a CHAVE.
15) Saia do zoom, use a chave na fechadura e ESCAPE!!!