Detonado South Town Escape 2
Nome: Detonado South Town Escape 2
Link do jogo: South Town Escape 2
- Clique no rodapé do jogo, na setinha, para passar o diálogo e aparecer o inventário.
- Clique na porta para ver um ET. Pegue sobre a mesa: O rádio (lado esquerdo) e uma caixa (lado direito).
- Abra o inventário, clique no rádio para ficar em close. Clique sobre ele para pegar duas pilhas. Coloque também em close a caixa. Pegue uma arma.
- Abra o inventário e arraste as pilhas até o painel que está do lado direito da pia (parede). O armário vai destravar, a câmera vai ligar e o porta condimentos vai se abrir.
- Pegue no armário aberto, uma faca. Abra o armário de cima e pegue um chinelo.
- Arraste a faca do inventário até o chapéu que está na cadeira para cortar as amarras. Clique para pegá-lo.
- Arraste o chapéu do inventário até a torneira da pia. Após encher de água, clique pra voltar ao inventário.
- Arraste-o até o aquário azul (lado esquerdo da mesa). Após despejar a água, pegue um pote de condimentos. Após ir pro inventário, arraste até o porta condimentos.
-Arraste o chinelo até a TV (lado esquerdo do aquário) para dar uma chinelada e fazer funcionar. Clique mais duas vezes no aparelho para ligar a câmera e desligar a luz.
- Clique no local da mesa onde está o feixe de luz. Abrirá uma cavidade elevando uma estátua de camaleão, com mais um pote. Pegue-o. Clique no quadro de força, acima da porta, para acender a luz.
- Coloque a estátua em close. Clique para pegar o último pote. Arraste o pote do inventário até o porta condimentos. O mesmo se fecha e aparece em cima da pia uma caixa de ferramentas. Pegue-a.
- Clique no freezer azul que está no chão (lado direito da pia). Clique para pegar um peixe congelado.
- Arraste o peixe do inventário até a churrasqueira (rosa/bco) que está sobre a pia (lado direito). Coloque o peixe sobre a grelha para assar.
- Coloque em close a arma. Clique nela para virar um acendedor-isqueiro (parece uma maçarico). Clique para voltar pro inventário. Arraste do inventário e leve até o botão da churrasqueira para acender. O peixe vai assar, queimar e enfumaçar.
- Clique no trinco da janela para abrir e sair a fumaça. Um gato aparece e rouba seu peixe.
- Clique no vidro da janela. Passe o mouse no rodapé do jogo para ver a mensagem. Anote o nº 515.
- Clique no livro sobre a mesa. Olhe novamente a mensagem. Anote o nº 226.
- Clique no painel do fogão embutido para destacar um cofre. Existem dois discos com números. Você pode escolher qual dos dois números encontrados (senha janela e livro) quer colocar no primeiro painel. A ordem de colocação não influencia no andamento do jogo. Depois de discado as senhas, o forno se abre e aparece uma espátula. Pegue-a.
- Arraste a espátula até a porta do microondas que está sobre a geladeira com cadeado. Clique para abrir e aparecer uma engrenagem.
- Coloque a caixa de ferramentas em close. Clique para abrir. Pegue uma chave de fenda. Arraste-a do inventário, clique na engrenagem para soltá-la. Clique para pegar.
- Arraste a engrenagem do inventário até a porta para abrir. Vai aparecer novamente o ET, com a engrenagem na cabeça. Pegue a chave em sua mão. Clique pra ir pro inventário.
- Arraste a chave do inventário até o cadeado da geladeira (lado direito), para soltar a corrente. Clique para abri-la. Clique nos frascos que estão na porta. Você ouvirá um som de descarga.
- Continue clicando até aparecer o Kappa sentado na mesa, mexendo no guardanapo.
- Clique no Kappa, ele solta o guardanapo e com uma varinha bate na TV... Detonado!