Detonado SSSG - Pinedale
Nome: Detonado SSSG - Pinedale
Link do jogo: SSSG - Pinedale
Detonado criado por: JuliaRHCP
- Espetacular jogo criado por Seldefiant. Colete as gemas e encontre as jóias para poder escapar.
- Movimente-se pelo jogo clicando nas setas acima/abaixo/esquerda/direita.
- Para dar zoom clique no local desejado. Para sair do zoom clique em CLOSE na parte inferior da cena.
- Colete os itens e coloque-os no inventário para poder coletar outros objetos.
- Colete as moedas para aumentar a pontuação no jogo.
- Aperte PLAY para começar o jogo.
- O MAPA encontra-se no menu à direita.
1) Vire à esquerda e suba. Pegue a CHAVE PRATEADA (à esquerda).
2) Desça, vire à esquerda e use a chave prateada na porta para entrar na casa.
3) Vire à esquerda e pegue a GARRAFA DE ÁGUA no chão (à direita).
4) Vire à esquerda novamente e pegue a CHAVE DE FENDA na mesa ao fundo. Clique na revista ao lado do sofá (à esquerda) e anote. junto com o número de letras:
HE - 2 LETRAS
BOYCOTTS - 8 LETRAS
THE - 3 LETRAS
SLALOMS - 7 LETRAS
5) Suba e pegue a MOEDA BÔNUS no colchão superior do beliche. Clique no robô no chão para dar zoom e clique novamente para vira-lo. Use a chave de fenda e pegue a GEMA AZUL.
6) Saia do zoom, desça e vire três vezes à direita. Clique no papel em cimada cômoda e anote a dica:
ABC = 123
7) Saia do zoom, vire à direita e desça. Clique na parte inferior do cobertor na cama e pegue a GEMA VERMELHA.
8) Suba e use a garrafa de água no fogo da lareira. Pegue o MÁRMORE PRETO (1). Clique no livro à direita e veja os círculos coloridos. Anote em ordem crescente:
AZUL
ROXO
VERMELHO
VERDE
ROSA
AMARELO
LARANJA
9) Saia do zoom, desça duas vezes e vire à direita. Pegue o MARTELO no fundo (à direita).
10) Desça e pegue a LÂMPADA à esquerda.
11) Vire à direita e pegue o MÁRMORE PRETO (2) no chão.
12) Vire à esquerda, suba, vire três vezes à esquerda e suba duas vezes. Pegue o ISQUEIRO em cima da mesa em frente à lareira.
13) Desça e vire duas vezes à direita. Arraste uma das panelas em cima do fogão e pegue o MÁRMORE PRETO (3).
13) Suba e acenda as velas em cima da mesa com o isqueiro. Pegue a CHAVE BRANCA.
14) Desça, vire duas vezes à esquerda, desça, vire duas vezes à direita e suba. Use a chave branca na porta e entre. Clique nos alces na parede e anote o nome de cada um:
BO - AL - ED
Pesquise um anagrama com o nome dos alces e anote: DOABLE.
15) Clique no espelho e veja os símbolos. Anote-os começando do ultimo (à direita), porem invertendo a direção de cada um como se estivesse vendo o reflexo de um espelho.
16) Saia do zoom e clique na caixa em cima do criado mudo entre as camas. Transforme as letras do anagrama (item 14) em números de acordo com a dica (item 6):
D - 4
O - 15
A - 1
B - 2
L - 12
E - 5
Logo a senha é: 41512125. Aperte o botão e pegue a CHAVE DOURADA.
17) Saia do zoom, desça, vire três vezes à esquerda e desça. Use a chave dourada na porta e entre. Coloque a lâmpada no quarto para ilumina-lo. Use o martelo nos pratos na parede (à esquerda) e pegue a CHAVE ENFERRUJADA.
18) Desça, vire à direita, suba duas vezes e vire à esquerda. Clique na gaveta da mesa (à direita) e coloque os traços conforme a dica (item 15). Aperte o botão e pegue o MÁRMORE PRETO (4).
19) Saia do zoom, vire à direita, desça duas vezes, vire três vezes à direita e suba. Use a chave enferrujada na porta e entre. Pegue o MÁRMORE PRETO (5) no pé da cama (à direita).
19) Suba e use a chave de fenda em um dos tijolos inferiores da lareira. Pegue a GEMA LARANJA.
20) Clique na caixa de madeira em cima da mesa (à direita) e coloque os cinco mármores pretos. Pegue a CHAVE PRETA.
21) Saia do zoom, desça duas vezes, vire seis vezes à esquerda e use a chave preta na porta. Vire à esquerda e use o martelo no vaso em cima da pia (à direita). Pegue a CHAVE AZUL.
22) Vire quatro vezes à direita, suba duas vezes e vire duas vezes à esquerda. Use a chave azul na porta e entre. Pegue a FACA na mesa de cabeceira (à esquerda).
23) Vire à esquerda e pegue a ESPADA.
24) Vire à esquerda e clique no cesto no chão (à direita) para dar zoom. Abra-o e clique na tampa. Pegue a GEMA VERDE.
25) Saia do zoom, vire cinco vezes à direita. Use a faca no queijo em cima da mesa e pegue a GEMA AMARELA.
26) Vire à esquerda, desça três vezes e use a espada para pegar a GEMA ROXA.
27) Suba e vire três vezes à esquerda. Use a chave de fenda no quadro na parede (à direita) e abra o painel com a chave de fenda novamente. Coloque os números conforme a dica (item 4): 2837. Aperte o botão e pegue a GEMA ROSA.
28) Saia do zoom, vire à direita e desça. Clique no quadro na parede e coloque as gemas na ordem (item 8):
AZUL
ROXO
VERMELHO
VERDE
ROSA
AMARELO
LARANJA
Aperte a maçaneta, clique na jóias e ESCAPE!!!