Detonado Sunny Living Room Escape
Nome: Detonado Sunny Living Room Escape
Link do jogo: Sunny Living Room Escape
Detonado criado por: Let
- Jogo de escape criado por Gamershood. Procure objetos para ajudá-lo a escapar.
- Utilize as setas direita/esquerda para se locomover pelo jogo.
- Para dar zoom, clique no local desejado. Para sair, clique na faixa escura na parte inferior da tela.
- Clique em PLAY para começar.
01- Clique na caixinha amarela que está na mesa e anote a dica:
CICIPOPO
02- Clique no relógio, e anote o horário. Perceba que a um desenho de um sol no relógio, representando horário de verão, ou seja, anote a senha com uma hora a menos:
12:55
03- Clique no quadro na parede, e anote os números:
1734-1802
04- Vire à direita, e clique na ponta esquerda da estante. Pegue a CHAVE VERMELHA. Vire à direita novamente, e clique nos vasos do chão. Pegue a CHAVE VERDE. Vire à direita, e clique na parte superior da televisão. Pegue a CHAVE AZUL.
05- Clique no topo da estante, e anote a senha de cores:
AMARELO-VERMELHO-AZUL-VERDE
06- Vire à esquerda, e clique na parte inferior do armário. Use a chave vermelha na fechadura vermelha, e coloque a senha de acordo com o item 1: cicipopo. Pegue o ESTILETE.
07- Use a chave verde na fechadura verde, e coloque a senha de cores de acordo com o item 5: Amarelo, Vermelho, Azul e Verde. Pegue o MARTELO.
08- Use a chave azul na fechadura azul, e resolva o sudoku:
3421
2314
1243
4132
Pegue a FERRAMENTA.
09- Saia do zoom, e vire à direita. Clique no aparelho de DVD direito, e use o martelo para pegar a CHAVE ROXA. Vire à direita, e clique na parte superior do sofá esquerdo. Use o estilete para pegar a CHAVE AMARELA. Clique próximo a luminária, e use a ferramenta para pegar a CHAVE LARANJA.
10- Vire duas vezes à direita, e clique novamente na parte inferior do armário. Use a chave amarela na fechadura amarela, e coloque o horário de acordo com o item dois; 12:55. Pegue PARTE DO MACHADO (1).
11- Use a chave laranja na fechadura laranja, e coloque os números de acordo com o item 3; 1735-1802. Pegue PARTE DO MACHADO (2).
12- Use a chave roxa na fechadura roxa, e resolva o quebra-cabeça clicando:
1x 2x 3x 1x 0x 2x 1x 3x
0x 0x 3x 3x 1x 3x 2x 1x
3x 1x 1x 2x 3x 0x 3x 2x
2x 2x 0x 0x 2x 1x 0x 0x
3x 3x 2x 1x 3x 0x 2x 1x
1x 0x 1x 2x 0x 2x 3x 3x
2x 3x 2x 0x 1x 3x 1x 2x
0x 1x 0x 3x 2x 1x 0x 0x
Pegue a CHAVE PRETA.
13- Saia do zoom, e vire à esquerda. No próprio inventario junte as duas partes do MACHADO. Clique na porta e use o machado na madeira, em seguida use a chave preta na fechadura e DETONADO!