Os antigos jogos de fuga em flash nos deixaram, mas sempre ficarão em nossas lembranças. 💚

Você já conhece os jogos de escape presenciais, em que você joga em uma sala de verdade? Existem mais de 200 escape rooms no Brasil, e provavelmente existe algum perto de você.

Quer viver essa experiência? Encontre uma sala de escape perto de você no Mundo Escape.

Jogos de Escape » Detonados » Detonado T2B Escape 2

Detonado T2B Escape 2

Nome: Detonado T2B Escape 2

Link do jogo: T2B Escape 2

Detonado criado por: Let


- Continuação do excelente jogo de fuga T2B Escape.
- Utilize as setas direita/ esquerda para se locomover pelo jogo.
- Para dar zoom, clique no local de desejado. Para sair, clique na seta na parte superior da tela, ou no “X”.
- Clique em START para começar.

01- Clique no primeiro travesseiro, e pegue um IMÃ. Clique na planta ao lado, e pegue um CARTÃO LARANJA. Clique no vaso, na parte mais próxima. Pegue a RÉGUA.
02- Clique nas gavetas ao lado, e clique novamente acima da primeira gaveta, perto da seta. Pegue o FÓSFORO.
03- Vire à esquerda, e clique nas plantas duas vezes. Pegue uma PILHA na planta menor. Saia do zoom uma vez, e clique na portinha esquerda abaixo das plantas. Pegue um CARTÃO VERMELHO. Feche a portinha, e abra a portinha abaixo das plantas direita. Pegue a CHAVE AZUL. Clique ao lado da portinha esquerda de cima, e pegue um ROLO DE LINHA e o Clique no botão marrom do fim. Saia do zoom uma vez, e abra a segunda gaveta de cima. Pegue a CALCULADORA.
04- Saia do zoom, e vire duas vezes à direita. Use a régua na cabeça de urso do baú. De zoom no imã do inventario (Clicando na “setinha” na parte superior esquerda do objeto), e use a linha. Clique no “x”. Clique na cortina direita até pegar o CARTÃO ROXO.
05- Vire à direita, e clique na ponta inferior esquerda da porta. Pegue a CANETA LASER. De zoom na caneta do inventario, e clique na tampa, use a pilha e clique novamente duas vezes.
06- Vire à esquerda, e use a caneta no buraco do urso. Pegue o CARTÃO VERDE. Clique no vaso de plantas duas vezes, e pegue a MOEDA. Vire à esquerda, e clique pouco acima do inventario. Pegue o PAPEL em cima da mesa. Clique abaixo da mesa, e use a moeda abaixo do relógio. Anote a dica de números:

642
531

07- Saia do zoom duas vezes, e vire à direita. Clique no instrumento musical que está em perto da janela, e clique no fósforo do inventario (Não de zoom), e clique nos números de acordo com a ordem: 642531. Note que a cada peça que clicar, um som irá tocar. Use o imã no buraco, e pegue a CHAVE VERMELHA.
08- Saia do zoom duas vezes, e vire à esquerda. Clique nas gavetas, e de zoom na cabeça do urso que está no inventario, e clique nele, ele devera virar. Clique no “X”, e use o urso na primeira gaveta. Em seguida, use a chave vermelha na fechadura da primeira gaveta. Clique na maçaneta, e pegue a BATERIA DE COMPUTADOR e as SEMENTES.
09- Saia do zoom, e vire à esquerda. Clique duas vezes nos vasos de plantas, e use as sementes na planta maior. Ela irá crescer.
10- De zoom no papel do inventario, e anote a dica:

VERMELHO-AZUL-VERDE (TRIÂNGULO PARA BAIXO)
VERMELHO-AZUL-VERDE (TRIÂNGULO PARA CIMA)

Clique no “x”, e em seguida clique no relógio. Anote os animais de acordo com as cores dos ponteiros, e o papel. Clique no triângulo.

PONTEIRO VERMELHO: GATINHO
PONTEIRO AZUL: COALA AZUL
PONTEIRO VERDE: CAVALO MARROM

Está senha é a do triângulo para cima. Clique no triângulo, que ele irá para baixo, anote:

PONTEIRO VERMELHO: PATINHO AMARELO
PONTEIRO AZUL: MACACO
PONTEIRO VERDE: URSO BEGE

11- Saia do zoom, e vire à direita. Clique acima do inventario, e clique no livro. De acordo com a dica do papel e do relógio, transforme as figuras em letras:

GATINHO: I
COACA AZUL: U
CAVALO MARROM: D
PATINHO AMARELO: Q
MACACO: H
URSO BEGE: A

Sendo que a senha ficará:

TRIÂNGULO PARA CIMA: IUD
TRIÂNGULO PARA BAIXO: QHA

12- Saia do zoom, e clique na lateral esquerda do computador e coloque a bateria. Saia do zoom, e clique no computador, e novamente clique no mouse de urso. Clique no ícone de urso e coloque a senha:
IUDQHA (Tudo junto e em letra maiúscula)
Clique em OK. Perceba que o “Flong 1” ficará verde.
13- Clique no “x”, e saia do zoom duas vezes. Vire duas vezes à esquerda e clique duas vezes no primeiro sapo. Anote a senha:

58042

De zoom na calculadora do inventario, e coloque a senha de números 58042 e clique no botão verde. Note que as luzes desligaram, e vire duas vezes à esquerda. Anote a senha de letras:

QBAENA

14- Clique novamente na calculadora, e novamente no botão verde. Clique acima do inventario, e clique no computador, em seguida no mouse e no ícone de urso. Coloque a senha de letras QBAENA. Tudo junto, e em letra maiúscula. Clique em OK e perceba que o botão do “Flong 2” ficará verde.
15- Clique no x, e saia do zoom duas vezes. Vire duas vezes à esquerda, e clique duas vezes no sapo 2. Pegue a MAÇANETA. Vire duas vezes a direita e clique nas gavetas. Clique na maçaneta de urso no inventario, e dê zoom. Clique novamente nela, e clique no “x” e coloque-a na gaveta do meio. Em seguida, use a chave azul na fechadura da gaveta do meio. Clique na maçaneta, e pegue a CHAVE AMARELA.
16- Clique na placa de madeira, e coloque as figuras de acordo com as misturas das cores acima:

Vermelho+ amarelo= LARANJA
Azul+ vermelho= ROXO
Verde+ amarelo= VERDE CLARO
Vermelho+ vermelho= VERMELHO

Perceba que o trenzinho ficou colorido.
17-Saia do zoom duas vezes, e clique acima do inventario duas vezes. Pegue a MAÇANETA. Saia do zoom duas vezes, e clique nas gavetas. De zoom na maçaneta do inventario, e clique na mesma para virar, clique no “x” e use-a na ultima gaveta. Use a chave amarela na fechadura da última gaveta, e clique na maçaneta. Pegue a CHAVE VERDE.
18- Saia do zoom, e vire duas vezes à esquerda. Use a chave na maçaneta, e clique na maçaneta e DETONADO!