Detonado The Story Of Retired Sniper
Nome: Detonado The Story Of Retired Sniper
Link do jogo: The Story Of Retired Sniper
Detonado criado por: Let
- Jogo de escape criado por Abroy. Procure objetos para ajudá-lo a escapar.
-Utilize as setas direita/esquerda para se locomover pelo jogo.
-Para dar zoom, clique no local desejado. Para sair, clique na faixa na parte inferior.
-Clique em PLAY para começar.
01- Clique na parte esquerda da mesa e afaste um dos bolinhos do meio. Pegue um CÍRCULO (1). Saia do zoom e vire à direita. Clique no quadro e afaste-o. Anote as direções:
..../............
/ ....../ .....-
Saia do zoom e clique no sofá esquerdo. Afaste o encosto para os pés e pegue o HEXÁGONO (1). Saia do zoom e vire à direita.
02- Clique na cama (no fundo da cena, à direita). Afaste o lençol marrom e anote a dica:
\.....-.....\
...|..........
Saia do zoom e vire à direita.
03- Clique na televisão e conte o número de figuras. Anote:
3 6 1 4
Saia do zoom e clique na parte inferior esquerda do armário (à direita). Anote o nome que está na mala:
VENEZIA
Saia do zoom e clique nas gavetas do armário.
04- Clique na fechadura na primeira gaveta à esquerda. Resolva o quebra-cabeça clicando em cada peça:
--- 1x 2x 0x 2x 1x ---
0x 1x 2x 1x 0x 2x 1x
0x 2x 1x 2x 0x 1x 2x
--- 0x 1x 2x 0x 1x ---
Pegue o PÉ DE CABRA.
05- Clique na segunda fechadura da primeira gaveta.Rescolva o sudoku:
4 2 3 1
1 3 4 2
2 4 1 3
3 1 2 4
Pegue o MARTELO.
06- Clique na primeira fechadura da segunda gaveta e coloque a senha de acordo com a junção dos itens 01 e 02:
\ / - \
/ | / -
Pegue a ALICATE.
07- Clique na segunda fechadura da segunda gaveta e coloque a senha de acordo com o item 03:
3 6 1 4
Pegue a PINÇA.
08- Clique na primeria fechadura da última gaveta e coloque a senha de acordo com o item 03:
VENEZIA
Pegue o TRIÂNGULO (1).
09- Saia do zoom e clique entre os livros (em cima da estante). Clique nos livros da direita e pegue o QUADRADO (1). Saia do zoom e vire à esquerda. Clique na arma embaixo da cama e use o pé de cabra nela. Observe a palavra e a letra S em destaque. Saia do zoom e vire à direita. Clique nas gavetas do armário à direita. Clique na segunda fechadura da última gaveta e coloque a senha (um S):
X- Clique
O-Não clique
X X X
X O O
X X X
O O X
X X X
Pegue o TRIÂNGULO (2).
10- Saia do zoom e vire à esquerda. Clique no vaso de plantas e use a alicate para pegar o QUADRADO (2). Saia do zoom e vire à esquerda. Clique na arma e use a pinça para pegar o HEXÁGONO (2). Saia do zoom e clique no banquinho do piano. Use o martelo e pegue o CÍRCULO (2).
11- Saia do zoom e vire à esquerda. Clique na porta e em seguida na fechadura. Coloque as figuras geométricas nos seus respectivos locais e pegue a CHAVE. Saia do zoom somente do quebra-cabeça e use a chave na fechadura e DETONADO!