Detonado There is No Door Escape 3
Nome: Detonado There is No Door Escape 3
Link do jogo: There is No Door Escape 3
Detonado criado por: Túlia
Este é o terceiro jogo de fuga da série “ THERE IS NO DOOR ”. É muito interessante porque aqui não há portas, mas você precisa escapar. Então você vai ter em que coletar itens e resolver puzzle para encontrar uma saída.
Para começar, clique na SETA que está piscando e apontando para o nome do jogo.
1)Clique rente ao chão, no canto inferior direito do armário e pegue, atrás do armário, o primeiro CD;
2)Na mesma cena...
3)Clique na 1ª luminária da parede que está à direita do armário e pegue um alicate vermelho (red nippers). Veja aí também uma dica com os números: 2 3 5 1 4 ;
4)Vá para direita...
5)Clique no pé superior direito (o que está encostado na parede lateral) do aparelho de ginástica para ter uma visão por baixo dele. Pegue o segundo CD;
6)Na mesma cena...
7)Clique no pé superior esquerdo ( o que está encostado no canto da parede, de frente para o aparelho) e pegue um cabo de força preto (black cable);
8)Vá para direita...
9)Clique em cima da prateleira, abaixo da mesinha que tem o som e, pegue o terceiro CD;
10)Vá para direita...
11)Clique sobre o par de sapatos e pegue, dentro do sapato direito, um alicate preto (black nippers);
12)Na mesma cena...
13)Clique sobre a bigorna (anvil), que está à direita do par de sapatos, para pegá-la;
14)Ainda na mesma cena...
15)Clique no cabide em que está pendurada a camisa branca para dar zoom. Clique para pegar o esquilo (squirrel);
16)Vá para esquerda...
17)Clique sobre a caixa de CD’s para dar zoom e encaixe cada CD no lugar. Tire o zoom;
18)Na mesma cena...
19)Clique na parte superior da caixa de CD’s para ver atrás da mesinha. Clique para pegar a bateria (battery);
20)Ainda na mesma cena...
21)Clique sobre a caixa de CD’s e veja a dica da senha: 5:55 (Se precisar, clique sobre este número para vê-lo melhor);
22)Vá para esquerda 2 vezes...
23)Clique na portinha inferior direita do armário e veja o local para colocar a senha. Digite a senha 555 e clique no trinco para abrir. Pegue o esquilo e leve-o até o prato com nozes. Ele vai dar a você uma chave;
24)Na mesma cena...
25)Clique na portinha superior direita do armário e leve a chave até a fechadura. Aberto o armário, pegue o cabo vermelho (red cable);
26)Vá para direita...
27)Arraste a bateria (battery) para o chão e coloque ao lado do pé inferior esquerdo do aparelho de ginástica;
28)Na mesma cena...
29)Olhe no inventário e junte o cabo vermelho (red cable) com o alicate vermelho (red nippers). Agora faça a mesma coisa juntando o cabo preto (black cable) com o alicate preto (black nippers);
30)Ainda na mesma cena...
31)Arraste o alicate e o cabo vermelhos para cima da bateria. Faça a mesma coisa com o alicate e o cabo pretos;
32)Continue nesta cena...
33)Clique sobre a parte superior do aparelho de ginástica e veja os comandos.
34)Explicando a senha...
35)Repare que tem uma seta amarela apontando para o botão vermelho. Isto quer dizer, que a colocação da senha obedece à ordem da esquerda para direita e que são os botões desta linha que deverão ser apertados.
36)Lembre da dica das luminárias: 2 3 5 1 4.
Você agora vai apertar os botões seguindo a ordem correta em que deverão ser apertados: 1º 2º 3º 4º 5º .
Portanto, comparando a ordem correta com a dica você terá:
1º botão = aperte o 4
2º botão = aperte o 1
3º botão = aperte o 2
4º botão = aperte o 5
5º botão = aperte o 3
Atenção: Aperte bem os botões para que eles funcionem. Se bem apertados e na ordem correta, os dois últimos ficarão verdes.
44)Com os botões acesos (dois últimos deverão estar verdes) o aparelho de ginástica vai começar a funcionar. Então coloque a bigorna em cima da esteira rolante e ela será projetada na parede em frente, abrindo um buraco;
45)Clique no buraco da parede e saia.
46)Pronto! Você detonou o jogo.
47)“Successfully escaped ! ”