Os antigos jogos de fuga em flash nos deixaram, mas sempre ficarão em nossas lembranças. 💚

Você já conhece os jogos de escape presenciais, em que você joga em uma sala de verdade? Existem mais de 200 escape rooms no Brasil, e provavelmente existe algum perto de você.

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Detonado Werewolf Mystery

Nome: Detonado Werewolf Mystery

Link do jogo: Werewolf Mystery

Detonado criado por: JuliaRHCP


-Típico jogo da Abroy. Resolva os puzzles e colete itens para escapar.
- Utilize as setas (esquerda, direita) para mudar de cena.
- Para sair do zoom, clique na faixa escura no canto inferior da tela.
- Clique em PLAY para começar.

1) Clique em cima da mesa e afaste um livro. Pegue a PEÇA (1).
2) Vire à direita e clique no sofá vermelho (à esquerda). Pegue a PEÇA (2).
3) Saia do zoom e vire à direita. Clique na mesa (à direita) e afaste um livro. Pegue a PEÇA (3).
4) Saia do zoom e vire à direita. Clique na estante (à esquerda) e afaste a cabeça do lobo. Pegue a PEÇA (4). Veja as cores dos livros e anote:

VERMELHO - AZUL - VERDE - VERMELHO

5) Saia do zoom e vire à direita. Clique no armário (à esquerda). Clique na fechadura esquerda da primeira gaveta e resolva o quebra cabeça clicando o número de vezes em cada peça:

0x 2x 1x 2x
3x 1x 0x 3x
1x 3x 1x 2x
0x 2x 0x 3x

Pegue o PAPEL.
6) Saia do zoom e clique na fechadura direita da primeira gaveta. Coloque o nome que se dá à maldição de uma pessoa que se transforma em lobisomem, porem em inglês: LYCANTHROPE. Pegue a LUVA.
7) Saia do zoom e clique na fechadura da segunda gaveta. Coloque as cores conforme a dica (item 4):

VERMELHO - AZUL - VERDE - VERMELHO

Pegue o QUEIJO.
8) Saia do zoom e clique na fechadura da terceira gaveta. Resolva a pirâmide sendo que cada número corresponde à soma dos dois abaixo:

----------- 98 -----------
-------- 56 -- 42 --------
----- 31 -- 25 -- 17 -----
-- 16 -- 15 -- 10 -- 07 --
07 -- 09 -- 06 -- 04 -- 03

Pegue a PEÇA (5).
9) Saia do zoom e clique na fechadura da quarta gaveta. Coloque o nome do inimigo dos vampiros porem em inglês: VAMPIRES. Pegue a ESPADA.
10) Saia duas vezes do zoom e clique em cima da mesa. Afaste a folha no canto superior direito e use o papel do inventário. Veja os números e anote: 1686.
11) Saia do zoom e clique no armário (à esquerda). Clique na fechadura esquerda da quinta gaveta e coloque os números de acordo com a dica (item 10): 1686. Pegue o PÉ DE CABRA.
12) Saia duas vezes do zoom e vire à direita. Clique dentro da lareira e use a luva. Pegue a PEÇA (6).
13) Saia do zoom e vire à direita. Clique no painel (à esquerda) e dê o queijo para o rato. Pegue a PEÇA (7).
14) Saia do zoom e vire à direita. Clique no banco (à direita) e afaste-o. Use o pé de cabra no pedal do piano e pegue a PEÇA (8).
15) Saia do zoom e vire à esquerda. Clique na porta (à esquerda) e use a espada no lobo. Clique na porta ao fundo e clique na fechadura. Coloque as oito peças e pegue a CHAVE.
16) Saia do zoom, use a chave na fechadura e ESCAPE!!!