Detonado Witches Hut Mystery
Nome: Detonado Witches Hut Mystery
Link do jogo: Witches Hut Mystery
Detonado criado por: Let
- Jogo de fuga criado por Abroy. Procure objetos para ajudá-lo a escapar.
-Utilize as setas direita/esquerda para se locomover pelo jogo.
-Para dar zoom, clique no local desejado. Para sair, clique na faixa escura na parte inferior da cena.
-Clique em PLAY para começar.
01- Clique na aranha que está na parede e anote as cores:
AZUL-VERMELHO-VERDE-AMARELO
Saia do zoom e clique na lareira. Afaste a madeira e pegue a PEÇA (1).
02- Saia do zoom e vire à direita. Clique na mesa e clique no chapéu. Pegue outra PEÇA (2). Saia do zoom e clique no armário. Afaste o relógio e pegue a PEÇA (3). Saia do zoom e vire à direita. Clique no animal empalhado e afaste-o. Anote o nome:
WITCHCRAFT
Saia do zoom e vire à direita.
03- Clique no relógio na parede e anote o horário:
22: 08
Saia do zoom e vire à direita.
04- Clique nas gavetas do armário. Clique na primeira fechadura da esquerda e coloque a senha de acordo com o item anterior:
22:08
Pegue a CHAVE DE FENDA.
05- Clique na segunda fechadura da esquerda e coloque a senha de acordo com o item 02:
WITCHCRAFT
Pegue a VARINHA MÁGICA.
06- Clique na primeira fechadura da direita e resolva o quebra-cabeça clicando em cada peça:
0x 2x 1x 2x
3x 1x 0x 3x
1x 3x 1x 2x
0x 2x 0x 3x
Pegue a PEDRA VERMELHA.
07- Clique na segunda fechadura da direita e coloque a senha de acordo com o item 01:
AZUL-VERMELHO-VERDE-AMARELO
Pegue o OVO (1).
08- Clique na fechadura direita da última gaveta e resolva a pirâmide. Lembre-se: o número de cima é igual ao resultado da soma dos dois de baixo:
........ 30 ........
... 15 ..... 15....
..9 .....6 ......9 ....
7 ....2 ..... 4 .... 5
Pegue a PEÇA (4).
09- Saia do zoom e vire duas vezes à direita. Clique na vitrola e use a chave de fenda na mesma. Observe o desenho. Saia do zoom e vire duas vezes à esquerda. Clique nas gavetas do armário novamente e clique na fechadura esquerda da última gaveta. Resolva a senha de acordo com o desenho, clicando em cada risco:
3x 2x 3x 2x
3x 2x 3x 2x
3x 2x 3x 2x
3x 2x 3x 2x
Pegue o OVO (2).
10- Saia do zoom e clique na parte superior do armário. Coloque os ovos nos pratos e pegue uma PEÇA (5) Saia do zoom e vire à direita. Clique na mesa e dê a pedra vermelha ao pássaro. Pegue a PEÇA (6). Saia do zoom e clique no quadro. Use a varinha mágica para pegar a PEÇA (7). Saia do zoom e vire à direita. Clique no armário e afaste as frutas, revelando a PEÇA (8).
11- Saia do zoom e vire à direita. Clique na porta e em seguida na fechadura. Coloque as peças nos seus respectivos locais e pegue a CHAVE. Saia do zoom somente do quebra-cabeça e use a chave na fechadura e DETONADO!