Room Bath
Nome: Room Bath
Descrição: Tente escapar de um banheiro nesse jogo de fuga japonês.
Data: 24/08/2008 - 19:07
Jogos relacionados
Comentários
Enviar comentário
Para participar dos comentários é necessário estar cadastrado no site.
Caso você já seja um usuário cadastrado, use o formulário de login no menu lateral e tente novamente.
07/09/2008 - 12:17:10
oque tem que fazer caga na privada?
07/09/2008 - 14:44:52
KKKK!!
Claro que nao!!
é facil..
07/09/2008 - 19:24:30
dficill...
14/09/2008 - 19:21:20
# Q legal ...
a merda ñ carrega :/
sacoô
14/09/2008 - 21:23:35
# Gente esse jogo é muito boom

no começo éé chato mas é um jogo bem bolado !
# gostei muito
15/09/2008 - 14:39:42
Estou para Começar,este parece um jogo legal..
Bijiim CerejiinhA
15/09/2008 - 14:41:25
Eh atee quii é legal maiis naum consigo saii dakii de geiito maneiira..!
Juh mii passa o Detonadoo se puder tah..??
Bijiim Cerejiinha..!1
16/09/2008 - 19:31:01
NOSSA GENTE ESSE JOGO É TAO LEGAL
A PESSOA NAO SAI DO LUGAR
Ó QUE COISA LEGAL INCRIVEL,LEGAL,DAORA,INTERESSANTE,MASSA
NAO É CHIPINHOO?
17/09/2008 - 20:29:40
demora d+ para carregar vou desistir
24/09/2008 - 02:51:48
DETONADO
24/09/2008 - 16:17:37
1-Clique na ponta inferior da máquina de lavar, junto à parede, para nova tomada de cena. Clique de novo nessa quina, para remover uma chapinha, e aparecer a tomada. Clique na chapinha, para pegar uma chave atrás dela. Saia, clique na máquina, e nas toalhas sobre ela, para pegar uma folha suja de papel ou tecido, que estava em baixo. Clique na gavetinha de pôr sabão, na esquerda, e pegue dentro dela o DADO 5.
2-Saia, vire à direita, clique na cortida da banheira, para abrí-la. Clique no pequeno gaveteiro, para poder pegar aquela GEMA AMARELA no pé esquerdo da mesma. Pegue na gaveta do centro, uma folha de papel em branco. Abra com a chave, a gaveta superior, e pegue um balão de gás, e etrás dele, uma espécie de colher, ou medidor de sabão em pó para a máquinade lavar.
3-Clique no lado inferior esquerdo desse gaveteiro, para numa nova tomada lateral, pegar a face do DADO 3. Saia, clique no seu lado direito, para ver que lateralmente tem dois pregos impedindo a gaveta de baixo de ser aberta. Saia 2x da cena, e pegue em baixo da banheira a extensão do fio da máquina de lavar.
4-Saia, e vire à direita, pegue a GEMA VERMELHA que está junto à cortina, nessa vista do vaso sanitário. Clique no alojamento do rolo de papel higiênico, e abrindo-o, pegue o DADO 1. Remova o rolo de papelão, e observe os dois prendedores laterais que podem ser flexionados ao se clicar.
5-Saia, vire à direita, e clique sobre a pia. Puxe o cabo do bujão para drená-la. Pegue uma tesoura suja, que estava no fundo. Volte na esquerda, selecione a tesoura, dê descarga no vaso, clicando no botão à esquerda da caixa do sanitário, e clique sobre ela para lavar a tesoura (repita se não conseguir de primeira).
6-Volte à cena anterior, e corte com a tesoura, o fio que prende os puxadores do armário sob a pia. Abra a porta, e pegue dentro um papel da dá dicas para ligar a extensão da máquina, pôr três medidas de sabão em pó, colocar o tecido sujo, e depois ligá-la. Pegue também ao lado esquerdo do sifão, a caixa de sabão em pó.
7-Vá na máquina, conecte a exttensão na tomada, ponha sucessivamente na sua gavetinha três porções de sabão em pó, pegas cada uma com a colher medidora do inventário, da caixa de sabão. Ponha o tecido ou papel sujo dentro dela, feche a tampa, e ligue a máquina. Abra a tampa, pegue o papel, abra-o, e leia “high”, que de cabeça para baixo é 4614.
8-Ponha essa senha no dispositivo no braço da privada, e pegue dentro o DADO 6, e uma chave. Destaque a caixa de sabão em pó, e clique para pegar a GEMA AZUL-CLARO dentro dela. Use essa chave no compartimento existente acima da banheira, sobre a figura dourada como uma cara. Pegue ali dentro um banco de plástico.
9-Saia, remova o tapete diante da banheira, ponha o banco na marcação do chão, e clique em cima pra subir, e acessar o teto. Pegue logo na frente, a GEMA AZUL-ESCURO sobre o trilho da cortina, e sobre onde ela estava, um livreto preto da mesma cor do teto, onde está grudado (você só vê o seu contorno). Dê zoom na câmera que está ao fundo, na direita, e pegue na sua direita, colado ao teto, o DADO 2.
10-Desça, recolha o banco. Use o banco diante da pia, colocando-o sobre a marca ali existente, e clique para cima, para acessar a parte de cima do armário. Sobre o armário da esquerda, pegue um pé de cabra. Abra o da esquerda, e pegue dentro uma espécie de puxador de gavetas. Desça, vire à direita, e use a alavanca no quadro ou painel sobre a parede, deixando à mostra vários tubos de ensaio. Remova o ralo na parte de baixo, e pegue a GEMA ROXA. Reponha o ralo em seu devido lugar.
11-Saia, vire à direita, e acesse o lado direito do gaveteiro. Remova com o pé de cabra os pregos, e pegue um deles caídos no chão, para o inventário. Abra agora a sua gaveta inferior desbloqueada, e pegue um volante de torneira vermelho. Instale-o sobre o tubo de enchimento da banheira. Instale o puxador (pego sobre a pia), nos dois furinhos sob a cara dourada da esquerda. Abra a torneira instalada, para encher a banheira.
12-Saia, e pegue uma estátua azul flutuando na banheira dentro de uma combuca. Clique para separar a cumbuca da estátua. Novo zoom sobre o compartimento sobre a cara dourada da banheira, clique para abrí-lo, e puxe a alavanca para abrir um compartimento abaixo da cara dourada (lembre-se de como abrir esse compartimento).
13-Coloque o boneco azul ao lado do boneco vermelho que lá está, dando zoom previamente. Saia, abra novamente esse compartimento como já visto, dê zoom, e afaste a cabeça do boneco azul. Clique para pegar uma chave em seu pescoço. Saia, molhe o papel em branco na água da banheira, clicando sobre ela, e veja uns símbolos relacionados às pecinhas flexionáveis do suporte do rolo de papel higiênico.
14-Abra com essa última chave pega, o armário da direita sobre a pia (o banquinho já está lá), pegando o DADO 4, e um tubo de cola. Desça, recolha o banco, e vá na equerda, dando zoom no suporte do papel higiênico. Abra-o, e dê o numero de cliques e na ordem, segundo a senha do papel molhado na banheira (o papel desaparecerá do inventário).
15-Saia, vá na esquerda, dê zoom no gaveteiro, e abra todas as suas portas ou gavetas. Anote a posição de colocação dos dados, num painel que será visto adiante:
X X 1 X
X X 2 X
X X 6 4
O 3 5 X
16-Feche as portas, e saia, virando à direita. SALVE O JOGO NESSE PONTO. Você tem duas opções: Use o prego no balão de gás para furá-lo, e pegar a GEMA LARANJA, ou usá-lo agora para transformá-lo em uma espada, e pegar a espada depois, para furar o balão.
17-Abra como já visto, o compartimento sobre a cara dourada, e dê zoom nos bonecos. Destaque o prego, vire-o, e passe cola na sua cabeça. Instale-o na mão direita do boneco azul (como uma espada). Saia, e retorne à caixa, pegando o boneco vermelho atingido pelo azul. Destaque-o, pegue a espada em seu peito (se não usou o prego para furar o balão), e atrás dele, uma manopla para a torneira da pia.
18-Use a espada no balão de gás, para furá-lo (se ainda não o tinha furado), e pegar a GEMA LARANJA. Saia, clique sobre a pia, e instale a manopla da torneira. Abra-a, feche-a, vendo o código que surge dentro dela. Aqueles símbolos representam da esquerda para a direita: (1)-Laranja = caixa de descarga do vaso, (2)-vermelho = banheira, (3)-roxo = dispositivo com os tubos, entre a pia, e a máquina de lavar, (4)-azul = vaso sanitário, e (5)-verde = pia.
19-Proceda da seguinte forma: pegue água com a cumbuca de qualquer uma dessas quatro fontes citadas acima (obs.: Nos casos da colheta da caixa de descarga, é preciso dar antes a descarga, pelo botão na esquerda), e ponha a água, em qualquer dos tubos, exceto no do meio. Recolha essa água, colocando a cumbuca acima do ralo, e abrindo a vávula amarela que tem em baixo dos tubos. Ponha essa água no tubo do centro. Para os outros tubos: 1, 2, 4, e 5, recolha as águas dos locais especificados no item anterior, respectivamente. Ao ter enchido todos os tubos, e se você não cometeu nenhum erro, recolha na cumbuca a água desses 5 tubos (ela deverá estar com a cor amarela).
20-Dê zoom no desenho da cabeça de leão sobre a pia, e ponha a cumbuca com a água amrela sobre a caneca na boca do leão. Ela gira, e mostra um desenho com uma dica: A parte inferior junto ao vaso sanitário. Saia, e dê zoom num painel cinza sobre a banheira, onde estava a cara dourada. Ponha os dados, como as dicas dos pontos luminosos no gaveteiro, indicada no item 15. Aperte o botão inferior esquerdo, para o painel girar, voltando a aparecer a cara dourada. Abra o painel abaixo dela, como já falado, e pegue a GEMA VERDE.
21-Saia, vá na cena diante da sanita, clique no ponto do chão abaixo dela, como especificado na dica anterior, remova a tampa de um painel que aparece, onde tem o local para inserir todas as gemas achadas. Destaque e folheie o livrinho, e verá de trás pra frente, que cada página se refere a uma das sete cores das gemas. Ponha as gemas, de cima para baixo: Azul-claro, vermelha, roxa, amarela, azu-escuro, laranja, e verde-claro. Tendo acertado, você ouvirá o som de um bip, e só restará no inventário o banco, e o livrinho.
22-Saia, e veja que um túnel de seção quadrada se abriu em baixo. Saia, veja que lindo campo florido no exterior, ouça a música, e receba as congratulações, MAS VOLTE PORQUE O JOGO AINDA NÃO ACABOU. Clique no pequeno retângulo em baixo, e depois na opção esquerda. Clique depois em baixo da tela para retornar ao banheiro.
23-Vire à direita, tendo a pia pela frente, e o túnel na esquerda, clique no canto superior direito do túnel. Clique para abrir um pequeno painel que surge dentro dele, e clique numa chave interna, até mudá-la de posição (isso mudará a posição da câmera).
24-Ponha o banco diante da banheira e suba, dê zoom na câmera, e ligue-a pelo botão que há nela. Desça, vá diante do vaso sanitário, clique no ponto onde instalou as pedras, abra o painel onde elas estão, e veja que a câmera projetou uma luz, com nova indicação para enchimento dos tubos, cujas cores das pedras estão relacionadas as cores das fontes indicadas dentro da pia:
Tubo 1 – azul-claro –fonte = vaso sanitário.
Tubo 2 – vermelho – fonte = banheira.
Tubo 3 – amarelo – fonte = água amarela que já está na cumbuca (se perdeu, é preciso prepará-a de novo como no item 19.
Tubo 4 – laranja – fonte = caixa de descarga.
Tubo 5 – verde – fonte = água da pia
25-Remova a cumbuca com a água amarela, da boca do leão sobre a pia, e coloque-a no tubo central. Encha os outros tubos com água das fontes citadas no item anterior. Enchidos todos os tubos, coloque a cumbuca acima do ralo, e acione a válvula de dreno sob os tubos. Abra o painel que surgiu em cima, clicando no seu puxador, e pegue uma boneca. Recolha a cumbuca.
26-Abra o painel sob a cara dourada sobre a banheira, e ponha a boneca ao lado do bonequinho azul. Saia e abra-a novamente, pegando um coração sobre eles. Clique no coração, e pegue dentro dele, uma peça metálica.
27-Reinstale a cumbuca (recolhida do dispositivo com tubos) na boca do leão sobre a pia. Após seu giro, instale a peça metálica no alojamento (pequeno furo) existente na parte inferior direita. Dê zoom no painel cinza sobre a banheira, aperte o botão inferior esquerdo. Observe que ele só abrirá parcialmente, devido à trava colacada no outro painel.
27-Volte sobre a pia, abra um novo painel, e pegue uma GEMA BRANCA. Clique no painel semi-aberto sobre a banheira para fechá-lo. Volte no painel sobre a pia, e remova a peça metálica que servia de trava. Volte no painel sobre a banheira, dê zoom, e clique no botão inferior esquerdo para girá-lo. Instale a gema branca no olho direito da cara dourada. SALVE O JOGO NESSE PONTO.
28-Saia, clique na cortina para fechá-la, e veja o desenho nela. Seguindo o percurso da seta da cortina, na figura do item 15, de instalação dos dados no painel, encontraremos em ordem: 4263. Impute essa senha no dispositivo sobre o braço da sanita, e ao abrí-lo, veja a dica de escapar: Final verdadeiro (true), e o desenho da tampa da máquina de lavar roupa.
29-Vá até a máquina, abra sua tampa (tem uma escada lá dentro), e clique para entrar, suba as escadas, e clique nas setas que sugem para concluir as cenas e os dizeres finais.
Obs: Será que há outro final, talvez um “Happy end” ????
FIM.
02/10/2008 - 15:13:06
ñ entendi esse negócio de painel acima da banheira q tem q colocar os dados
06/10/2008 - 21:07:23
ae fernando valeu pelas dicas só que a senha varia de acordo com o jogador minha senha era 3507, mas valeu mesmo pelas dicas foram super uteis
07/10/2008 - 19:45:54
"10-Desça, recolha o banco. Use o banco diante da pia, colocando-o sobre a marca ali existente, e clique para cima, para acessar a parte de cima do armário. SOBRE O ARMÁRIO DA ESQUERDA, PEGUE UM PÉ DE CABRA.." -> mas tá trancado esse armário! tem um tipo de fechadura branca nele!
07/10/2008 - 19:47:15
DEEEIXA pra lá! =D, valeu fernando!
09/10/2008 - 13:39:04
eu nn estou conseguindo virar o tal boneco para colar a cabeça dele e nn estou conseguindo colocar o prego na mão dele ...me ajudem quem souber.valeu
10/10/2008 - 16:30:06
uffa finalmente detonei esse jogo muito bom mesmo , achei que o casal de bonecos que teriam que sair do banheiro.pena que acabou.valeu pelas dicas pessoal.fui
26/10/2008 - 20:15:00
num entra meu mó merda!!!!
04/11/2008 - 14:43:35
meo, esse jogo é nota 1000 !! =P
eu já tinha tentado joga, mas nao tinha entendido as dicas direito !
com certeza há outro final, pois na hora do tubo o liquido pode sair, dependendo da ordem que voce poe, de varias cores o:
beijos, e obrigadinha pelas dicas :*
08/11/2008 - 14:34:45
Nao é cagar na privada
Acho q é para entupir ai depois agente limpa aquela bosta de diarreia.
21/11/2008 - 14:44:31
Vo começar agora!! eu sou pessima em jogo de escape vo tentar seguir as dicas p ve se eu consigooo
21/11/2008 - 14:46:44
n ta carregando!!
vai cagar
rsrsrsrs
07/12/2008 - 21:12:55
q jogo tosco,, nem conssigo entrar..
hshaushauhsahsuhas
kra q tolice hsuahsha
08/12/2008 - 21:15:54
Essa Beatriz eh BURRA d+!!
Olha sua musica Beatriz..
Vc conta assim...
Meu nome eh Beatriz e eu sou muito burraa
Meu nome começa com B pq eu sou Burra
muito Burraa
!!
08/12/2008 - 21:16:31
Essa Beatriz eh BURRA d+!!
Olha sua musica Beatriz..
Vc canta assim...
Meu nome eh Beatriz e eu sou muito burraa
Meu nome começa com B pq eu sou Burra
muito Burraa
!!
18/12/2008 - 14:46:41
Eu concordo com a isabella !!
Essa Beatriz eh BURRA d+!![2]
Olha sua musica Beatriz..[2]
Vc canta assim...[2]
Meu nome eh Beatriz e eu sou muito burraa[2]
Meu nome começa com B pq eu sou Burra[2]
muito Burraa[2]
!!
20/12/2008 - 23:18:14
concordo com a isabella e com a nik
cada coisa que a pessoa comenta viu!!!
bem bolado a música isabella
30/12/2008 - 17:21:57
pra essa beatriz ter estes comentarios já não é burisse e sim idiotisse e lá vai outra musica
meu nome é beatriz e sou uma idiota não sei o que comentar e procuro sarna pra me cossar
30/12/2008 - 17:28:46
beatriz vc divia parar de encher o saco e calar essa boca porque de suas palavras não se APROVEITAM NADA dããããããããããããã
30/01/2009 - 10:04:31
concordo com todas vcs mais na verdade ñ começa com B por kusa de burrise ñ pq o q ela fez foi tentar fazer palhaçada mais saiu sem graça e besta
30/01/2009 - 10:46:54
algupém pode me ajudar?socorro ñ entendi akela parte em q vc joga a aguá nos ralo alguém pode me ajudar???

30/01/2009 - 11:25:03
a sala de informática(ñ sei o nome verdadeiro)é a conitinuação
desse jogo mto bala vale conferir
30/01/2009 - 17:51:00
aí galera, novato na área
02/02/2009 - 11:32:10
nem tá aparecendo
02/02/2009 - 11:33:49
vc pega a ponta inferios do tapete com a porta superior e roda... até aparecer um número , da senha encantada ... eu concequi é denais
...........................................
roda roda roada rodoooooooooooooooooo
é de mais . fik na benção de deus.
ele vai voltar daqui uns dias.
18/02/2009 - 22:00:41